terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Flores e coração

Olá girlsss! O look de hoje não é de hoje ! Hoje estou com a minha rinite tão atacada que estou parecendo um baiacú de tão inchada! Sem condições de fotos hoje então! Eu sofro com rinite desde que me conheço por gente e confesso que quando ela ataca fico com um mau humor daqueles...rs 
O look de hoje é meio nude, mas com flores mais uma vez! Confesso que olhando as fotos achei ele meio apagadinho pra mim que sou meio gay de tão colorida...ahaha! Mas tá valendo pra mostrar minha melissa de estimação:  Lady Dragon Heart !. Ela é a coisa mais lindaaa, mas uso muito pouco! É daquelas que a gente tem pra guardar e admirar de vez enquando! Vamos ao look:

Eu adoro vestidinhos com lastex no busto! São confortáveissss:


Eu com meu bronzeado cor palmito fiquei quase da cor do vestido ...kk:



Olha a pose meiga denovo =) 



 E aí esta a lindezaaaa ...minha melissa Lady Dragon Heart foférrimaaaaa! Amoooooo:


De onde vem tudo :

Vestido Renner
bolerinho C&A
Melissa Lady Dragon Heart
Pulseira pérolas feita por mim

 Meninas quero agadecer pelos coments tão fofos que venho recebendo! Puxa fico tão feliz ! Quando a gente consegue tocar a auto estima de alguém e fazer com que ela aumente, e com que a pessoa passe a se amar mais, se arrumar mais , é uma felicidadeeee!!  E esta sempre foi a intenção do blog! Mostrar que podemos nos amar e nos cuidar mesmo estando Fora das Medidas =)
Beijosssssssssssss lindezas e mais uma vez obrigado!

21 comentários:

Milena disse...

Eu também tenho bronzeado de palmitoooo!!!! Adorei! Tá linda, como sempre! Amo seus looks! Beijo!

Aline Ribeiro ♥ disse...

Este vestido é mega lindo .

Marcelly Rosa disse...

Linda
eu to doida por uma sapatilha Dessa
Lindo seu Look...

Bjocas...!


hppt://marcellyrosa.blogspot.com

Fábia Santana disse...

O Mari minha querida, vc está tão linda! Amo seus vestidos, e mais fofo, delicado e romântico que este ficou em vc, impossível! A LD completou com chave de ouro. Só queria ter visto melhor os detalhes do bolero que ficaram escondidos pelos seus lindos cachos.

E melhoras viu minha linda?

Bjos!

Priscila disse...

Mariiii e seus vestidinhos!
Amoo casa um deles sabia,sou sua fã confessa e vc sabe pq desde de a primeira vez q vi me apaixonei por cada produção sua!!
Que bom que com isso ajuda as pessoas dessa forma,é recompensador mesmooo!

Bjusss

Anônimo disse...

Flor eu também tenho renite e sei bem como você se sente, além disso tenho sinusite..ninguém merece.
Esse vestido é super fofo.
Beijos

Anônimo disse...

Mariiii qe linda!!!Vc parece uma bonequinha ...rinite ? nem me fale sei bem oq é isso...não gosto de melissa acredita ?!!meu pé é mto gordo fica feio...

Beijos ") @Nanazudah
http://meninacajuina.blogspot.com/
http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
http://opesodopreconceito.blogspot.com/
http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
http://descobertasdela.blogspot.com/
http://minhamusicalidade.blogspot.com/

Tamanho GG disse...

Amey o vestidinho bem romantico!!!
Melhoras florzinhaa
Thalita Arruda

Deia Godoy disse...

rsrsrsrs...adorei o bronzeada feito palmito !! muito boa!!
um arraso a sua melissa...
Bjks da Déia

Thais Moraes disse...

Olha elaaaaaa de saltooooo!
Tão linda.....exijo que vc use sua LD qnd eu for aí, p/ tirarmos fotos dos pezinhos, hahaha #alok
Amigaaaa, tá liiiiindja!
=*****

Idéias de uma mente inquietante disse...

Oi!!!!!Acabei de conhecer seu blog e simplesmente to encantada!!!!!
Amei todos os seus looks todosss!!!!
Vc além de linda é mto estilosa!!!Babei nos seus looks..
Menina quem me dera a renner e cea daqui fossem tão boas como daí onde vc mora..a cea daqui n tem roupa que me caiba e a renner começou a fazer algum movimento agora mas em sua maioria é tudo de velha..aff
amei seu blog, ja me tornei seguidora e vou voltar sempre..bjoss

Negra Belíssima disse...

Q legal... mesmo estando "daquele jeito" vc ta postando p gente.

Amei a melissa e é claro as flores né!!
Melhoras p vc viu.

Luciana do Belíssima

Anônimo disse...

Olá, Mari!!!

Amo Melissas e amo vestidos, então já temos algumas coisas em comum, seu look ficou ótimo!

Tem selinho para vc no Blog

http://cutefriendsrio.blogspot.com

Unknown disse...

Menina vc abusa de ser linda! :)

Mais um look ahazante!

Super beso!

Unknown disse...

Tbm tenho rinite e sei bem o q vc passa! Aff!

Mas vamos ao look, néam?! Eu acho q nude fica uma gracinha pra gente q é beeeeeeemmm branquinha chantily (adoooro), sei lá, fica PHYNO.

Seu look ficou lindo e a LADY DRAGON me deu uma super invejinha rosa! Hahahahahaa!

Bjokssssss

Amandinha♥ disse...

Eu adooooooooooooooooooooooooro os seus vestidos...
Vc nao vive sem né?
é tao linda

beeeijos

Carol Kalil disse...

Querida, eu meio que roubei uma foto sua e coloquei no meu blog, num post sobre cintos, tá?

Se te incomodar, me avisa, eu tiro!

Beijos!

karina disse...

LINDA Mari, como sempre! Tenho uma LD igual a essa sua, de estimação tbm, rs. Beijo!!!

Carla Toledo disse...

Adorei o look, mas a Melissa arrasou, LINDAAA!!!

Bjs, Carla

Flaviana Souza disse...

Look lindo como sempre.
Hoje tem look com bolerinho (você pediu eu atendi) em sua homenagem...rs!
Adorei a combinação do vestido com a Melissa.
Linda
Bjossss

Carol Túrtura disse...

Vestido liiiiindo!! <3