domingo, 23 de janeiro de 2011

Estampado

Oi meninas! E aí como foram de final de semana? Muito calor e chuva por aqui! Mas foi gostoso, teve piscina ,amore e descanso! Pena que já tá acabando...mimimi
O look de hoje é super estampadão! E mais uma vez vocês vão dizer...mas estampa grande engordaaaaa, não póóódiiiii! Aé? Pois que engorde porque eu amo e me jogo! E este vestidinho é daqueles que você veste e não quer mais tirar...superrr confortável e fofo! Vamos ao look:

Olha que fofo:


Momento modelétiiiiiiii:




Toda meiga...rs :




Eu e meu inseparável batom Snob da Mac :) 


 Detalhe esmalte impala espelho:


Fazia um tempão que eu queria uma rasteirinha assim! Esta semana achei em uma promoção na Disantinni e me joguei! Tô in love com ela, não tiro do pé...rs! Ela é confortável , linda e estilosa! Ameiiiii:


De onde vem tudo:

Vestido C&A
rasteirinha Disantinni
pulseira feirinha do largo

Era isso meninas! Um bom restinho de domingo pra todas e uma ótima semana também! Beijosssssssssssssssss

18 comentários:

Negra Belíssima disse...

É por isso q eu venho sempre ... quebrar "regras" e ainda fica linda...
Parabens

Luciana do Belíssima

Milena disse...

Mari! Que vestido lindo, que sandália linda, que menina linda... Resumindo: tudo lindo! Beijo!

Paulette disse...

atoron um coloridão!!! hehehehe
beeeijo marii
=**

Flaviana Souza disse...

Parace uma bonequinha...
Adorei a sandália...não sei se fica bom no pé gordinho, mas em vc ficou fofa.
Um beijo

Thais Moraes disse...

Marianeeeeeeeeeeeee! Te mato, rsrsrsrs como vc me mostra uma rasteirinha dessa? Tudo que eu queria, hahaha vou entrar djá no site! Morri =S.....esse foi com toda certeza, um dos looks mais lindos seus que eu já vi *____*, amei mto! Nem passa mais no meu frick, né =/, mimimi! Bjooooos, lambeijinhos da Sophia =).

Unknown disse...

Linda menina!!! Toda coloridinha !

Quer fazer parte do 1º Vídeo do O Peso do Preconceito ? Envie sua foto para opesodopreconceito@gmail.com


Beijãozão
http://opesodopreconceito.blogspot.com/

Unknown disse...

Menina, eu amo uma estampa, e esse seu vestido é tuuuuooodooooooooo! Eu não ligo muito pra esse lance de estampa...Se não vou sempre ter um visú muito sério e sem graça! Então amiga, viva as estampasssssssssss.

Ah, eu amei essa sandália, vou na Di Santini ver se encontro dela.

Bjokssssssssssss

Márcia disse...

Q rasteirinha liiiinda !!!Apaixonei!!!!!
bjsss

Anônimo disse...

Amei o quebrar regras mari!
adoro estampas grandes e listras verticais...pq neh?
enfimmmm....
tb nao me seguro e me jogo
um bjaummmmm
ps.: quero uma rasteirinha assim
Manú

Deia Godoy disse...

Ficou linda e confortável !! tb quero uma rateirinha assim !!! Maravilhosa!!
Bjks da Déia

pretinhagg disse...

que vestidinho fofo, bem verão mesmo
mas o que adorei mesmo foi os acessórios, a pulseira é linda, a sandália fiquei encantada, muito lindo esse look, passei pelo seu blog, gostei, to seguindo
passa la no meu, se gostar me segue...
bjss

JuVieira disse...

Tão lindaa!!! To numa fase estampas na minha vida ! rsrs
Adorei esse vestido!!

Beijos^^

Marcelly Rosa disse...

Menina Eu tbm adorado um estampado
Arrazou Ta Lindérrima com esse look..

estou seguindo
me segue tbm

Bjocas...!

M.R ♥
http://marcellyrosa.blogspot.com

Carla Toledo disse...

Saudades Mariiiiiiiiii!!!

Linda! Adorei o vestido e a sandália é super estilosa, amei!

penso como vc, se dizem que isso ou aquilo não fica bem, paciência, se gostei uso merrrrrrmo! rs

Beijocas

Por: Camila Cura ! disse...

Adoreiiii Mari!!!! Bonequinhaaaa lindaaa!!! =D bjksssss

Unknown disse...

Vi teu link no twitter da camis e olha, eu BABEY c esse look! Ta perfeita!

Super bju!

Aproveitando.... :)

Venho convidar você para o primeiro sorteio do blog La Femelle Plus Size

A ganhadora recebrá um kit Natura Tododia com sabonete líquido e hidratante de hortelã com gengibre

As regras estão em http://lafemelleplus.blogspot.com/2011/01/sorteio-kit-natura-tododia_24.html

Não deixe de participar e boa sorte!

Unknown disse...

Obrigada linda! To te seguindo e linkando tb, seu blog é um ahazo!

:*

Reservado para Maiores disse...

Olá, Mari.
Estou apaixonada por esse look.
O vestido é lindo de viver e a sandália arrasa.
Está de parabéns, menininha.
Beijos.
Grazi