sábado, 1 de dezembro de 2012

Saia Plissada


Oi gente tudo bem? Meu Deus do céu já é dezembrooooo...este ano passou voandooo!!! Aliás a vida está voando ... a cada ano parece que passa mais rápido!! E a gente vive correndo sem tempo pra nada né..enfimmm!!! O assunto de hoje não é esse...rs..e sim saia plissada! Fazia um tempinho que eu queria uma curtinha e achei estes dias esta na C&A pra chamar de minha! Acho saias plissadas extremamente femininas e chiques! Pra dar um ar menos formal ao look combinei com a boa e velha camisetinha!  Vamos as fotos? 

=)




Camisetinha foférrima + saia plissada de chifon ... escolhi a saia em chifon porque é um tecido levinho e fininho. Como o plissado já acrescenta bastante volume  evitamos desta maneira volumes desnecessários ( já que por natureza já sou toda volumosa né genteee ...rs) :




Detalhes 



A sapatilha é um show a parte né gente!! Estou apaixonada por ela e devo dizer que me custou apenas 39 dinheiros numa lojinha aqui na minha cidade :




Mais detalhes da camisetinha foférrima que foi presente da minha amiga mineirinha mais linda do mundo a Thais...adoroooooo...obrigada amiga :





Detalhes da saia e da sapatilha!!  Muitooo amorrr =)



Espero que tenham gostado do look e do post!! Beijosss pra todo mundo e excelente restinho de final de semana =)! Obrigada por passarem sempre por aqui =)

8 comentários:

Thais Moraes disse...

Ai, que lindaaaaa! E esses pernões, amiga? Fiu fiuuuuu, arrasou demais...um dos looks que mais gostei, e não é por causa da camisetinha, hein? Hahahaha....que bom que deu certo, amiga....saudades! Da próxima (que já tá quase chegando de novo rs, quero ir na loja dessa sapatilhinha *-*, ameiiii!). A saia plissada ficou linda em você, nunca experimentei uma e achei o máximo! Onde a senhorita foi assim, hein? Tenho ctza que atraiu muitooos olhares :)...beijoooos, tá linda.

Mª Helena Cordeiro disse...

Está estilo Carrie Bradshaw com essa saia plissada e a blusa compridinha! Hehehe

Mari, estou voltando com o Mary AbOUT! e a reinauguração trouxe o sorteio de um Maxi Colar chiquérrimo. Conto com a sua participação, ok?

Te espero!

Beijo,
Maria Helena
Mary AbOUT!

www.maryabout.blogspot.com

Amandinha♥ disse...

Estou procurando uma plissada longa pra mim e não acho em lugar nenhuuuuuuuuuuum

Mari disse...

Tha sua lindaaaaa só vc mesmo pra deixar este coment tão fofo!!!! Obrigada de coração por ser sempre este amor de pessoa comigo!!! Porque os melhores sempre moram longeeee???? Saudades saudadesss...não vejo a hora que chegue fevereiro =) ...mil beijos

Mari disse...

Amandinhaaaa...longa tbm nunca vi nas fsta fashions por aqui =(

0800-tôgorda disse...

Adoreeei!Amo saia plissada mas em mim não fica legal de jeito nenhum :( #chatiada. Ah e vi plissada longa na Leader!!

Anônimo disse...

Eu não combino com saia plissada! Mas você ficou bem legal.. boa semana!

Bella disse...

Adorei o look! Tb sou gordinha e tenho um certo receio de usar saia curta plissada, medo de que tudo fique maior ainda, hehehe!

Mas vc ficou super linda, vou até me inspirar e ver se acho uma saia assim pra mim! ;D

Tb moro em Curitiba e te convido a conhecer meu blog!

Beijão e boa terça!

Piece of My Heart