sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Versões que ganharam meu coração

Oi gente tudo bem? Hoje vou sair um pouco do assunto moda . Vou falar de música que é outro assunto que eu adoro...eu sou meio movida a música...não consigo viver sem! Faço tudo embalada a um som de fundo! E ultimamente as versões vem ganhando meu coração! Hoje venho mostrar pra vocês versões fofinhas que não saem da minha playlist ! Espero que gostem:

Esta é minha favoritaaaa!!! Não canso de ouvirrrr! E olha que eu nem gosto de One Direction , mas tudo que o Boynce Avenue grava  assim como num passe de mágica fica perfeito ...rs !!! Ouçammm, ficou muitooo bonitinhaaaa genteeee:


Outras que eu também adoro :











Espero que gostem =) !!! Beijos e bom final de semana !!

2 comentários:

Unknown disse...

Adoreeei todas as versões.."Somebody that i used to know" eu amo de qualquer jeito! E a té" Call me maybe" que eu acho bem chatinha ficou legal!

Teca disse...

Passando pra desejar um Feliz Natal. Bjo