sábado, 10 de novembro de 2012

A louca dos batons

     Oi gente !!! Demorei , mas voltei!! Minha vida tá uma loucuraaa...trabalho, aula estudos ...ando só o pó e sem tempo pra muita coisa!! Bom hoje vim falar de uma coisa que há algum tempo atrás eu odiavaaa...não usava de jeito nenhum: os batons! Nunca gostava de cor nenhuma, no máximo usava um gloss bemmmm apagadinho , mas mesmo assim não gostava da sensação de boca grudenta! Tudoooo mudou quando me encantei pelo tal Snob da Mac e resolvi me jogar...genteeeeee ... lascou-se...eu virei a louca dos batons!! Não vivo sem, não saio sem e em toda parte que eu vou sempre trago um batonzinho novo pra casa!
Os batons tem o poder de mudar demaisssssss a gente! Os vermelhos poderrrr, os rosinhas delicados, os pinks modernosos, os nudes ...adoro todosssss!!! Vou mostrar os meus preferidos :

Electric Pink - Maybelline



Snob - Mac





Viva Glam Lady Gaga I - Mac




Circe - NYX


 Forever Red - Maybelline







Bom estes são os meus preferidos, mas tenho muitosss outros que se assemelham a estes tons! Na maioria do tempo os meus queridinhos são os rosinhas! Mas fala sério, o batom faz muita diferença na make né? E vocês? Gostam , usam, quais seus preferidos? 

Beijosssssss 

3 comentários:

Unknown disse...

Eu amo batom! Mas ultimamente tenho usado mais o gloss! E menins, o q esse Forever Red?! Luxo total!!! Preciso desesperadamente! Bjoks

Fernanda Ferreira disse...

um mais lindo que o outro e o snob e diva sempre diva!! bjs e otima semana

por Bruna Carlucci disse...

Marii, que rosto perfeito! Eu adoro batons de todas as cores! Tenho até roxo e laranjado!ahuaahuahuua mas os rosas são sempre minha preferência tbm!