segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ChicaBolacha


Oi genteeee...td bem? Espero que sim! Hoje eu vim mostrar pra vocês uma loja que ganhou meu coração! A ChicaBolacha é uma loja que faz roupa moderna, jovem e antenada de verdade!!! Eu descobri a loja atrávés deste post aqui no blog Grandes Mulheres da queridíssimaa Paula ! Quando eu li o post fui correndoooo conhecer a loja e gente eu pireiiiiiiiiiiiii!! Roupa moderna, descolada e tudo do nosso tamanho \o/ !!!!
Fiquei apaixonada por muitas peças , mas este vestido de caveirinha ganhou meu coração! Olha que eu nunca fui muito fã da tal onda do caveirismo, mas apaixonei nesta fofura e quis logo um pra chamar de meu !
O atendimento da loja é nota mil! Me enviaram rapidinho, tudo certinho e tudo mega embaladinho com muito carinho! Só que eu pedi o tamanho GG e ele ficou muito grande pra mim! Então entrei em contato com a loja e no mesmo instante elas se prontificaram em  fazer a troca e olha eu aqui feliz da vida com meu mais novo queridinho:

Como aqui em Curitiba o clima ainda tá meio maluco  ( calorão a tarde, mas a noite dá uma boa refrescada) eu optei em usá-lo com meia e sneakers e tbm um bolerinho como vocês vão ver nas fotos mais abaixo :




Com o bolerinho:


Gente meu sneaker é cor de uva ...tá eu sei vocês vão dizer... que brega combinar cores ( casaquinho e sneakers) , mas eu uso , acho lindo e não tô nem aí!!! Sou brega desde que nasci...rs:


Detalhes da estampa fofa:




 Gente o tecido é de ótima qualidade, uma malha boa, encorpada , mas ao mesmo tempo super gostosa pro verão:


Os diversos modelos lindosssss...quero todosssssss! E ainda tem de outras cores:





Então meninas se você está a procura de roupa moderna, jovem, na moda, descolada correeeee pra ChicaBolacha !!! Tenho certeza que você vai ficar doidinha querendo tudo como eu!!! 
Beijossssss meninas e uma linda semana!! E que venha o feriadoooooooooo!!

9 comentários:

Tabata Roxane disse...

Que lindo esse vestidinho!! Adoro essas estampas de caveiras, são perfeitas!!
Seguindo aquii ...
Hey, atualizei o blog hj, dá um passadinha láa :)

Beijinhos ;*

Rejane Alves disse...

Tem nada de brega, amei o vestido, e não conhecia essa loja.
Beijinhos

Suellen Bloisi disse...

ótima dica... Amei

Suellen Bloisi disse...

Ótima dica...Amei

Bruna Carlucci disse...

Oi Mari, adorei seu look! Já conheci essa loja, acho super bacana! Algumas peças na minha opinião são um pouco caricatas, mas você super acertou! Adorei :) bjãooo
http://www.tudodeb.com.br/

Amandinha♥ disse...

Mari, eu já te acho super magra, mas essa roupa te deixou magérrima!

Bjo bjo

Estilo Hedónico disse...

LINDA!! :)

http://www.facebook.com/estilohedonico
http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Brunecas fashions disse...

Linduxa!!!

O lápis de olho azul é da Contém 1G tem várias cores e a duração é maravilhosa!!! Beijocas!

Jeane Freitas disse...

Você ficou super bem com esse vestido! Eu tenho um igual, só que roxinho :)