segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Tô amando azul =)

Oi genteee...tudo bem! Desde que clariei o cabelo mudei totalmente de gosto por cores! Devo confessar que sair do preto tem sido difícil. Não sei porque , mas acho que loiras ficam bem de preto! Mas também não dá pra andar só de preto por aí né. Então uma cor que virou minha queridinha desde que aloirei é o azul. Tô vicida!! Quero tudo azul...makes, roupas , sapatos, acessórios... virei a louca do azul...kkkkk! O look de hoje então tá nesta onda: a onda do azul...rs! Vamos as fotos:



 Vestido azul + casaco azul + meia calça azul




Vestidinho romântico mais uma vez combinado com bota biker pesadona. Eu amooo esta combinação:



A bota :



 Nos olhos lápis azul da avon :


Os lápis de olho...todos azuis, só o da natura da caixinha que é verde . O que estou usando é o primeiro ( color trend ) :


Swatches dos lápis azuis com e sem flash... na ordem da foto acima ----> :


Bom era isso pra hoje! Me perdoem a qualidade das fotos, preciso comprar um tripé urgente pra voltar a ter fotos descentes! mas por enquanto é o que temos pra hoje. Espero que gostem ! Beijos e uma linda semana!!!

11 comentários:

Fernanda Ferreira disse...

AZUL É MESMO LINDO! E LOIRAS DE AZUL FICAM SHOW!! ADOREI O VESTIDO SUPER FOFO! BEIJOS

PODEROSASGG.BLOGSPOT.COM.BR

mundoplus disse...

Azul combina com VC,aliás qual cor fica ruim em Vc?gatona desse jeito!LINDOS OLHOS!BJUSS

Rejane Alves disse...

Azul é minha cor preferida,adoro.
Boa Semana
Beijos

Anônimo disse...

Amo azul!
O lápis da color trend é macio? Bjs

Mari disse...

Oi Sa .. então o lápis não é aquelaaa coisa de macio , como um da "toque de natureza" ou coisa assim..mas é bem pigmentado e não precisei morrer de esfregar na linha dágua pra cor fixar! Eu comprei um da dailus que é muitoooo macio, mas achei que escorreu, derreteu no okho fácl sabe. Este da avon color trend ficou legal =) ! Beijos querida e obrigada pela visita e pelo coment

Paula disse...

Menina,

Você é linda demais! Arrasou na escolha do look. Eu tenho o olho bem escuro, mas a cor que eu mais amo usar nos olhos é justamente o azul! hahahaha

Um beijão,

Paula
www.grandesmulheres.com.br

Paula disse...

Menina,

Você é linda demais! Arrasou na escolha do look. Eu tenho o olho bem escuro, mas a cor que eu mais amo usar nos olhos é justamente o azul! hahahaha

Um beijão,

Paula
www.grandesmulheres.com.br

Unknown disse...

lindaaaaaaaaa, tbm amo azul ^^
E vc fica gata com qualquer cor, lôra hehehe
bjooo!


www.blogdamaanuh.com

Anônimo disse...

Amo azul também, essa cor me acompanha desde sempre. era a cor do meu uniforme escolar e hoje é a cor do meu uniforme de trabalho.
Adoro seu blog, não comento com frequencia mas sigo sempre, está nos meus favoritos.
Grande abraço e ótima semana!

http://trocandoashoras.blogspot.com

Nana Pinho disse...

vc sempre linda de azul!
adorei o olho alem do look!

BjOs de Nana :)
Blog
FanPage

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

MENINA EU TO USANDO O LAPIS AZUL MEGA IMPACT DA AVONE AMAANDO
JA QUE EU NAO USAVA OUTRA COR DE LÁPIS A NAO SER O PRETO
BJOKAS
TE ESPERO LA NO BLOG?