quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Eu testei : 3 day straight de John Frieda

Oi genteee...hoje venho com mais um produtinho do balaco baco pra vocês! Vocês sabem que meu cabelo é cacheado e de uns tempos pra cá eu resolvi dar uma mudadinha e comecei a usá-lo liso. Cheguei a fazer uma progressiva destas sem formol, mas que não alisou bolhiufas meu cabelo. Então pra ter um efeito liso é preciso mesmo secar fazendo uma escovinha e depois passar a chapinha. Masss mesmo caprichando que tem cabelo cacheado e megaaaa fininho como o meu sabe que a escova não dura quase nada...principalmente no calor. Então sempre era preciso ficar dando uma retocada com a chapinha nos dias seguintes até a próxima lavagem! Pesquisando no mundo bloguístico li algumas resenhas sobre este produto. Ele é um spray pra passar no cabelo ainda molhado que promete 3 dias de liso perfeito! Olha como ele é:








O que o produto promete:

Spray termoativo para cabelos cacheados e com frizz. Protege os cabelos contra o calor térmico e elimina o frizzenquanto você escova e alisa suas madeixas. Além disso, ele cria uma película protetora nos fios que age de maneira selante na hora da escovação mantendo os cabelos lisos e com movimento por até 3 dias (ou até a próxima lavagem).

Ação : Sua fórmula especial combina Polímeros de Queratina e Proteínas que protege os fios do calor e prolonga os resultados da escovação.

Polímeros de Queratina: Substância também encontrada no cabelo, quando ela entra em contato com a substância capilar natural ocorre uma fusão molecular. Com a fusão as substâncias se identificam e deixam os fios mais resistentes ao calor e a umidade. 

Proteínas: Restaura, amacia e hidrata os cabelos. Tem grande capacidade de retenção de umidade, o que mantém a integridade e textura dos fios por mais tempo.

Modo de usar:

Em seus cabelos úmidos borrife o spray por todo o comprimento dos fios. Em seguida penteie para distribuir o produto de maneira uniforme. Depois seque suas madeixas com o secador e finalize com a chapinha para ter um liso impecável!
Agora o que a gente quer né minha gente : os resultadooossss:

Fotos dos resultados nos cabelos:

1 -  cabelo natural
2 -  cabelo feito escova ( em casa e por mim que sou uma duas mãos esquerdas na arte de fazer escova nos cabelos..rs )-  primeiro dia
3 e 4 - cabelo - segundo dia
5 e 6 - cabelo no terceiro dia




O que eu achei: genteeeeeeeeeeeeeeeeeee eu ameiiiiiiii!!!! O cabelo fica megaaa megaa lisinhoooo mesmo, sem frizz e macio! Só não pode se empolgar e passar demais...foi o que a afobada aqui fez quando o produto chegou! Passei muito e meu cabelo ficou megaaaaaaaa duro...tive que voltar pro chuveiro e lavar tudinho outra vez...kkk! Pro meu cabelo umas 7 - 8 borrifadas no máximooooo são mais que suficientes!! O liso dura muito maisss mesmo. Lógico que de manhã ( depois de dormir com o cabelo preso) foi preciso dar uma arrumadinha nos amassados com a chapinha, mas muito de leve ... não foi necessário ficar esticandooo esticandooo!! Eu adorei o resultado, poderia ter ficado ainda mais dias sem lavar, mas eu não aguentoooo...sou neurótica com cabelo sujo...rs... mais que 3 dias pra mim já é tortura...rs! AAA e o cabelo não fica oleoso viu...porque eu ainda taquei um óleo de argan nele e ficou tudoooo bem! Este produto já virou meu queridinho! Já usei ele 3 vezes , e obtive os mesmos resultados nas 3 vezes em que usei!

Onde comprar:

O meu eu comprei no Mercado Livre e me custou R$37 dinheiros muitooo bem gastos =)
Olha o link do vendedor aqui...super recomendo...honesto e rápido : 
Vocês encontram ainda também no site Beleza na web 

Aí embaixo o vídeo da propaganda do produto:


Se você é como eu , adoraaa cabelos lisos, mas também gosta de seus cachos e morreeeeeee de medo de arrebentar os cabelos com os alisamentos definitivos fica aí uma super opção!!

Bom meninas, espero que estejam gostando das dicas de cabelos e make ! Se vocês gostam e querem que eu continue fazendo deixem recadinhos aí nos coments! A opinião de vocês é superr importante!!
Beijossss e até a próxima =)

2 comentários:

Fernanda Ferreira disse...

que bacana não conhecia o produto mas ja quero experimentar!! bjs

Lidi Praxedes disse...

Adorei!!!
Passei pra conhecer o seu blog e adorei tudo... Já estou seguindo!
Fiquei mega interessada em comprar esse produto, meu cabelo é meio indefinido e muito fino, por isso, estou com ele sempre escovado!
Vem conhecer o meu cantinho...
Besos
Lidi
http://viciosedesejos.blogspot.com