quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Argan é vida

Oi gente! Eu de uns tempos pra cá passei por muitas mudanças capilares. É descoloração , escova progressiva ( sem formol, mas já agride ) , uso de secador e chapinha com certa frequência...coisas que antes nunca tinha feito! Resultado? Cabelinhos pedindo socorro né?? Foi aí que entrou o óleo de argan na minha vida!! Genteeeeee aquilo é Deus em frasquinho!!! E como dizem por aí é mesmo o ouro marroquino!! Ele ressuscitou meus cabelos, salvou as pontas, deu brilho maciez e ainda facilita muitooo minha vida na hora de fazer escova! Tira o volume , o frizz, ajuda a secar mais rápido...ou seja ..é só alegriaaaaa! Eu estou usando o da Inoar e já estou no meu segundo vidro...porque o primeiro de 60ml eu detonei em dois meses!!! Agora comprei o de 120ml pra garantir porque não consigo mais viver sem!

Modos de usar:

Eu uso ele de toda forma imaginável! Misturo na máscara de hidratação pra dar uma turbinada... uso depois de lavar com o cabelo úmido antes de fazer escova ( e também qunando deixo secar natural, meus cachos ficam hiper domados , brilhosos e macios) , uso como finalizador nas pontas e pra abaixar o frizz e uso ainda ele puro antes de lavar o cabelo. Faço assim: pego uma colher de sopa do óleo, aqueço no microondas por uns 15 segundos e passo em todo cabelo ( as vezes nele úmido e as vezes nele seco mesmo)! Deixo agindo por uma hora mais ou menos e depois lavo os cabelos normalmente...genteee o cabelo fica um luxo só...brilhando que só ele! 

Vão aí as fotos depois de ter feito este procedimento ( de aquecer o óleo):



Então esta era a diquinha de hoje ! Se joga no óleo de argan bonita que seu cabelo vai agradecer muitooooooooo!!!! 

Beijossssss a todas e obrigada pelas visitas e coments tão fofos =)
AAAAAA gente agora o Fora das Medidas também está no Facebook ! Clica no curtir na caixinha aí do lado !! Ou vai direto lá na página https://www.facebook.com/ForaDasMedidas ! É uma forma da gente ficar mais próximas e se comunicar com mais facilidade =) ! Beijossssssss=)

4 comentários:

Ellen Miguel disse...

Estou namorando este óleo. Todas as resenhas que já vi dele, falam super bem. Acho que vou comprar mesmo.
bjs

Mari disse...

Se jogaaa Ellen...tenho certeza que vc vai amar! è muito muitooo bom mesmo!!! Beijoss e obrigada pela visita e pelo coment =)

Amandinha♥ disse...

Eu pensei em comprar aquele da Elseve, que está sendo super bem falado.
hahah fiquei tentada a comprar o óleo agora :p

Mirna disse...


Você é linda! Acho Inoar geral tem muitos produtos bons, mas você pode ver que o que você usa é muito boa qualidade para o cabelo limp ou relaxantes de cabelo. Eu tenho cachos e quando eu era pequena eu não sabia como eu tinha que fazer para pentear meus cachos. Agora use a arrumação de linha escova Inoar, cabelo deixa-me muito bem. Às vezes eu me alisou o cabelo, quando eu cansar dos cachos, mas eles sempre retornam.