quarta-feira, 26 de setembro de 2012

The Falsies , meu novo amor =)

           Oi gente , todo mundo que acompanha o blog sabe que eu NÃO VIVOOO sem máscara de cílios né. Meus cílios são megaaa clarinhos e quase não aparecem , portanto uma boa máscara é item essencial de sobrevivência pra mim...rs. Como já disse aqui em outra ocasião , minha queridinha e amada sempre foi a The colossal da Maybeline ... até perdi as contas de quantos tubinhos já usei!
           Pois então..certo dia a queridíssima Tha do Etc e Tha fez uma resenha comparando algumas máscaras da Maybeline, dentre elas a Colossal e a The falsies. E eu como boa viciada em rímel que sou fiqueiii loucaaaaaaaaaaaaa pela The falsies...achei o efeito nos cílios dela lindo de morrer!!! Dito e feito ... lá foi a consumistinha aqui garantir uma !!! E tcharannnnnnnnn...genteee me apaixoneiiii!!!Achei ela muitooo melhor pra uso diário do que a The Colossal!! Dá pra passar mais camadas, sem que os cílios empelotem tanto e eles ficam separadinhos e bemm compridosss!! Vejam só:


      Eu não tenho costume de usar máscara nos cílios inferiores no dia a dia , sei lá, não consigo! Faço a maior borradeira durante o dia! Deve ser porque trabalho com cães e gatos , pêlos e afins...aí volta e meia tô dando aquelaaa coçadinha no olho...rs. Porém pra sair eu passo ela em baixo também e genteeee..fico com olho de boneca!! 
    A minha The falsies é a versão normal, não a prova d'água! Como comprei mais pra uso diário preferi esta por ser mais fácil de retirar! Genteeee , eu não tirei foto, massssss pra sair tenho usado ele mais uma camada do Colossal a prova d'água pra finalizar...nem preciso dizer que fica tudooo de bom né... imaginem superr cílos \o/.
DIQUINHA: todos falam da dificuldade de se retira as máscaras a prova d'água... bem aí vai uma dica: eu sempre, sempreeeee uso uma camada de qualquer máscara lavável na primeira camada e depois finalizo com o a prova d'água... genteee sai bemmm mais fácil na hora de remover e não borra enquanto usa!! 

Se você era como eu, bitoladaaaa na The Colossal e não queria experimentar nem saber de outra...fica a dica! Clarooo que eu continuo amando a Colossal, mas deixei ela mais pra finais de semana e pra sair , e como eu disse acima usar junto com a The Falsies! Sempre é bom testar coisas novas, a gente pode se surpreender!! 

Beijosss meninassss


2 comentários:

Fernanda Ferreira disse...

eu tenho e adoro essa mascara! valeu pela dica! bjos

Amandinha♥ disse...

Adorei a dica. Vou procurar pra comprar e comparar com o que eu uso.
Beijos Mari linda