segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Preto com coral

Oi gente!!! Primeiramente queria agradecer a vocês do fundooooo do meu coração por cada comentário , cada email,  cada desejo de melhoras ,  cada pensamento positivo,  cada palavra de carinho .. nossa vocês não sabem o quanto estão sendo importante nesta fase difícil da minha vida! Vocês não sabem o quanto me emocionaram com tanto carinho!!! Chorei a cada email ao pensar como uma pessoa que nem me conhece pessoalmente pode estar dedicando seu tempo pra escrever uma coisa tão linda pra mim, e isso acreditem me fez sentir muito , mas muitoooo bem! Obrigado de coração mesmo...vocês são mais que especiais! E prometo assim que estiver um pouco menos chorona responder a cada email e coment com calma!
Agora as explicações: eu estou melhorando, procurei um psiquiatra o que me ajudou bastante, tive muito apoio da minha família que foi TUDO pra mim! Tem horas em que me sinto bem melhor, mas ainda tem horas em que a angústia e a tristeza insistem em aparecer ...choro, não durmo direito, mas sei que vou melhorar!!! Tem gente que fala : porque isso ..que frescura...mas gente só quem já passou por depressão sabe do que estou falando! Ninguém gosta de sofrer ! Ninguém fica triste porque quer! Então logo logo se Deus quiser voltarei a ser a pessoa alegre que sempre fui , ou até mais alegre e tudo ficará bem!
Então chega de blá blá blá e vamos ao que vocês gostam e vem fazer aqui né genteee...ver lookkkk !! O ânimo aos pouquinhos vai voltando e prometo voltar a postar com mais frequência, sem pressão , nem obrigação, mas conforme a vontade surgir!!
Vamos ao looK:

Jeito Mari de ser ( vestido + cinto+ casaco + coturnooooo Nahhhh agora versão pretinhoooo pra vc desgostar mais ainda...ahaha)


De pertinho :


Modeléti :



 Mais de pertinho:


Detalhes do vestido e do cinto:


Brinco que eu adoro:


Achei que o contraste do preto com o coral ficou super bonito:


Coturno agora na versão pretinho básico...viciei não tem jeito:


De onde vem:

Vestido C&A
Casaco MArisa
Cinto C&A
Coturno Boterro
Meia Loba fio 80

Gente mais uma vez obrigado por tudo , vocês tem sido muito importante na minha melhora! Vocês mesmo longe estão no meu coração! Beijosssss e boa semana

20 comentários:

Fabigeo disse...

È isso aí Mari! Bola pra frente!!!
Como sempre linda, adorei a combinação, coral é uma das minhas cores preferidas!!! Adoro coturno tb, pena que eu não consigo usar :(
Bjão e ótima semana!!!

Daniele Marques disse...

Mariiii... que bom que você voltou a postar, ficou muito feliz de ver você voltando a fazer as suas coisinhas.... amei o look, preto com coral combina demais, vc tá lindona como sempre... não desanima não tá flor.... quero ver vc postando todos os dias de novo.... bola pra frente, tudo passa, por mais difícil que pareça!!! Bjs***

Milla disse...

Ha tô tãoo feliz que vc voltou \o/
Tá linda, e vc viciou mesmo nos coturnos rsrs, adoro a combinação.

bjss

Tamanho GG disse...

#TodasComemora !!!!!!!

Ter vc aqui postando é mais do que um prova de que a cada dia vc mesma tem encontrado forças nas 'coisas simples' pra superar essa fase flor,e estou torcendo pra que isso passe o mais rápido possível!
E quanto ao LOOK a senhora como sempre tah linda de VIVER!O toque colorido deu um UP no visu,com certeza!

Bjoks de mais uma de suas fãs!
Débora Lima

celia disse...

Tudo na vida tem um por que e acredito que nada é por acaso, se hoje você esta passando por momentos tristes, antes desse sentimento existir em você,Deus ja sabia que tu ia passar por ele.Acredite que é só uma fase e que dias melhores virão...Quando a tristeza tentar de sufocar pede ajuda pra Deus que ele vai te ajudar a vencer mais esse obstaculo em sua vida.Parabens pelo seu blog,pelos looks são maravilhosos e mesmo sem te conhecer torço por sua recuperação total.Muitos beijos e saude.

Anônimo disse...

Que bom que esta de volta, força na piruca..rs
Boa Semana
Beijos

Anônimo disse...

Mari quem corre tropeça quem da um passo atras do outro com calma chega onde tem que chegar...vc vai sim logo estar 100% ...mas é com calma que se vai ao longe!

O look lindo como sempre amei a cor do casaquinho!!!

Beijos

Carla Toledo disse...

E tem como não ficar linda? Adorei Mari! Mas gostei principalmente de saber que está melhor!

Esses coturnos pra mim já viraram sua cara! Adoro!

Beijocas

MissFeellingood disse...

Mari, que bom q ja se animou em postar novamente ! vai melhorar logo , tenho certeza! nao tenho o cardigan coral nem coturno (nao gosto de coturnos em mim ) mas o vestido preto com cinto largo eu adorei pq tenho pecas assim . Vou ver o que da aqui pra fazer um ponto de cor .
bjos querida!

Neide
www.blogfeellingood.blogspot.com
Twitter : @missfeellingood
Youtube :http://www.youtube.com/user/MissFeellingood

Unknown disse...

Que bom te ver de volta, Mari!
Pretinho básico que não fica nada básico com o casaquinho coral! Adorei!!

Vê se não some daqui, sentimos sua falta e queremos te ajudar a superar essa fase ruim
Bjocas :**

Unknown disse...

eh isso aii menina!!!um dia melhor q o outro...na vida tudo se supera nao eh facil, mas eh preciso!!!!
amey o look,atooooooron coral!!!
beijaum flor, Deus eh contigo!!pensa sempre nele

Aline Ribeiro ♥ disse...

Ai ta linda,amei o look pretinho com coral.
Me fala onde vc acha coturno bottero? Não acho mas em lugar nenhum.

Mari disse...

Eu comprei a minha aquiii Aline : http://www.dafiti.com.br/Bota-Virginia-Preto-87988.html Não consigo entrar no seu blogggg, diz que tem vírus =( ...mimimi! Beijoss e obrigado pelo coment

Thais Moraes disse...

Ahhhhh e não é que eu amei o coturno preto? Poxa, achava que ia me contentar com o marrom, pqp....e agora?! Espero até o inverno que vem ou sento e choro, rsrsrs....que bom que voltou, adoro comentar aqui, vc sabe :).....coral, a cor do momento c/ preto, ficou perfect! Look fofo e estiloso ao mesmo tempo, amei mto.... :****, já esperando o próximo post \o/.

Pinkadeiro disse...

o choro dura uma noite mais a alegria vem pela manhã.
a alegria está dentro de vc... só precisa acordar!!
vc é uma lindona q mora no nosso coração.. beijão
karine pink

Louise Trindade disse...

Que bom que vc está melhor, força e bola pra frente!!
E eu gostei bastante da combinação do preto em contraste com o rosa!

Cla Bones disse...

Oi Mari !! É a primeira vez que leio seu blog, gostei muito da sua proposta e te achei lindíssima !!! Adorei os looks !! Queria te dizer que já passei pelo que estás passando, tive depressão e síndrome do pânico, procurei um psiquiatra e consegui me recuperar. Eu sei que é difícil e muito complicado, mas nunca deixe de pensar que sim, va passar. Você vai superar e vai recuperar a sua alegria de viver. Estou torcendo daqui.
Um beijo.

Flaviana Souza disse...

Que bom te ver por aqui de novo.
Falou tudo Mari, só quem passou por isso sabe o que é.
Eu passei e posso dizer que é a dor mais insuportável do mundo e que você sabe que é diferente de uma dor física onde você toma medicamento e passa.
É uma angustia sem fim...e quem não conhece prefere dizer que é frescura ou falta do que fazer.
Mas creia que TEM CURA.
Se cuide, faça coisas que te alegram e principalmente lembre-se que você tem a Depressão, mas ela não te tem.
Já ouviu uma passagem bíblica que diz: "Se enfrentares o inimigo, ele fugirá de vós?" Pois então...por mais dificil que eram minhas crises, quando eu passei a enfrentá-las resguardada com os profissionais necessários e muita oração ela sumiu pra nunca mais voltar.
Assim vai ser com você bonequinha.
Se precisar de mim é só chamar.
O look ficou lindo.
Amei o cinto.
Melhoras querida.
Beijosss

Rose Poli disse...

Oi MAri!!!! Fico feliz em te ver aki... e menina voltou com a bola toda hein... arrasou .... adoro preto e esse casaquinho é um charme... Bola pra frente fé em Deus que tudo caminha certo .. um beijo e estou feliz de ve-la novamanete e animada....

Nah Laurentino disse...

Para não perder o costume:
TIRA ESSE COTURNO MARIIIII!!!!!
#odeioele KKKKKKKKKK