segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Triste

Oi gente, eu sempre venho aqui pra postar coisas alegres , coisas que acho bonitas , mas hoje vim pra contar que não estou bem! Caí de cama de tristeza...não sei ao certo explicar o que eu tenho...uma angústia , um aperto no peito, uma vontade incontrolável de chorar e de ficar sozinha enfurnada na minha cama ! EU não estou nada bem e consequentemente não consigo ficar bem com nada! Eu tenho passado por vários problemas familiares, no trabalho , pessoais e traumas que acho que vem desde a infância..e infelizmente sou assim: vou guardando, perdoando , relevando e acho que isso chegou a um ponto que não aguento mais! Confuso né? Eu sei...mas é exatamente assim que me sinto...confusa, triste e sem vontade de viver! Por isso vim aqui pra dizer a vocês que vou dar uma sumida geral da net, do blog, daqui etc...!Não é justo eu simplesmente sumir e não contar o motivo pra vocês que são a real importância deste blog! Preciso de ajuda , não aguento mais tanta tristeza! Vou cuidar um pouco de mim!!

Obrigado por tudo que vocês representam pra mim...pelo apoio e amizade virtual de sempre...beijosss e até 

22 comentários:

Rejane Alves disse...

Nossa flor, que chato isso, vou orar por você. Já passei por isso e as vezes me bate essa tristeza, mas graças a Deus consegui e consigo superar e enho certeza que vai sr assim com você também.
Super Beijo

Amandinha♥ disse...

Ai querida, tomara que isso se resolva logo.
É meio preocupante ver você assim?
Poor que você não procura alguém pra conversar? Um psicólogo por exemplo?
Ele será uma pessoa que vai te ouvir, entender o que você está dizento, te ajudará a encontrar uma solução e você ainda pode contar com a imparcialidade que uma amiga ou alguém da família não tem...
Pode ser útil!


beeijos

Mah.... disse...

Poxa florzinha. Espero que vc saia dessa e volte com tudo... para colorir o nosso dia. =D

Fabigeo disse...

Oi Mari sinto muito por vc, mas olha não se afasta totalmente daqui não, tenho certeza que muitas meninas estão aqui dispostas a te dar uma força, um pouquinho de ânimo :D
Nós gostamos muito de vc, viu?!
Se cuida, bjos

Mila Grace - Emagreçer é possivél!!!! disse...

Olá mari, que chato isso né??Eu tb tenho me sentindo assin, é tanto que nao posto mais, mas sempre venho olhar os blog e comentar. Tb estou passando por problemas e mais financeiro devido a muitas dividas que adquirir sem pensar e hj estou pagando o preço. Tenho conversado com Deus e pedido paciência porque um dia eu vou sair dessas dividas. Pode ser hj, amanhã daqui a 1 anos e etc, mais tenho fé que vou conseguir. Faça o mesmo entrega todos os seus problemas nas mão de Deus que concerteza td será resolvido. Bjos e fik com DEUS!!!!

Jessica disse...

linda não fica assim
não é facil mas vou ajuda com oração
bjkas
fica com Deus

Bia Ferraz disse...

Querida,por algum tempo fui assim também. Confesso,a terapia me ajudou;mas o que me ajudou mais foi ter a força pra colocar pra fora.Hoje em dia,nada guardo,sou tida como chata,bom,antes chata do que depressiva,que de vez em quando ainda aparece.
Força,força,Luz e Amor pra vc.

GORDIVINAS! disse...

TE entendo perfeitamente Mari, só tome cuidado com a depressão.
Se cuide bonequinha. Procure um psicólogo, um psquiatra, faça passeios, coisas que te façam bem.
E quando der vontade de chorar, não fique se punindo...coloque pra fora.
Na hora certa tudo vai se encaixar.
Estou aqui a disposição e caso queira conversar com alguém que já passou por isso, meu email souzaflaviana@gmail.com
Melhoras linda
Beijosssss

Deia Godoy disse...

Oi Amiga querida!!

TUDO nessa vida passa !!! o bom e o ruim...tristeza não combina com vc ! vc é uma querida, linda e cheia de alegria ! os problemas estão sempre em nossas vidas, reze, peça ajuda profissional ,( fazer terapia é tão bom ) cuida do seu coração e tenha certeza que vou sentir saudades e mandar boas energias pra vc !!!

Bjks da Déia

Fabi Lange disse...

Oi.... bom, eu sempre tenho esses meus momentos também.. é dificil, principalmente quando viemos enraizados com essas idéias desde muito novos....
cuide-se e fique melhor logo
se precisar, estou sempre aqui!

Karoline disse...

Oi Chuchu...acho que te entendo, as vezes também fico assim, mas Deus tem me dado força e não me deixa cair totalmente...converse com Deus você também, peça a Ele paciência e forças para enfrentar os problemas, com toda certeza Ele irá te ajudar!!!
Estarei orando por você...se cuida!!!
e se quiser conversar, meu e-mail é jrekarole@yahoo.com.br
Beijocas
Karol

neninkinha disse...

olá minha querida!
Espero q tdo se resolva logo,com certeza é uma fase todos temos não é mesmo!mas fé em Deus e pé na tabua,brincadeiras a parte,Se preciso procure ajuda profissional não se deixe abater,essa semna ainda estava com minha filha e falavamos d você,pq ja mostrei pra ela seu blog,falavamos como vc e linda e parece ser tão querida,q não aparentava q tinha e tal..........sim sim vc foi lembrada com muito amor e carinho!

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de
Deus não irá protegê-lo."


bejO querida e fica bem

LaReK disse...

Força, Mari! Muita força aí! Já passei por isso tbm, tive que parar e me tratar. Procurar ajuda, como muitas já disseram, faz muito bem, nos ajuda a entender o que tá acontecendo com nosso corpo e mente.

Força e, qualquer coisa, grita aqui que a gente acode!

Beijos! Fica com Deus!

Cupcake com Glitter disse...

Oi Mari, eu quria te dizer que eu tb passei por isso há alguns dias e se tem uma coisa que aprendi na vida é que vai passar, vc é linda e confiante e com certeza dará a volta por cima...bjs e estou torcendo por vc...Joyce

KAKAU disse...

Olá mari, estou torcendo pela sua melhora e q tudo de certo pra ti, não se deixe desanimar amada, tenha fé em Deus e força.
Já passei por isso e com a ajuda das minhas amigas verdadeira e da minha mamãe consegui me reerguer e voltar a luta.
BJUS E QUE TE DEUS TE PROTEJA.

Obs: epero q volte logo e com noticias de melhoras.

Leila... disse...

Ahh que chato, vc é tao linda, tao jovem, tao cheia de vida
Oque esta te entristecendo tanto ?
Sera que tem todo este valor ? Pensa bem
Pensa nas coisas boas da sua vida, no seu alto astral, sua beleza, sua vivacidade.
Bjs

Rose Poli disse...

Oi MAri.... entendo vc ... espero que passe logo... e cuide-se, pra vc vir aki cuidar da gente.. não some.. não.. qum sabe agente consiga dar um up na sua vida com conselhos positivos.. Olha todos nós temos problemas seja eles financeiros e emotivos e saiba que nossa vida é muito preciosa.. temos que aproveitar cada segundo intensamente como se fosse único... Se cuida flor.. Vo colocar vc em minhas orações e espero que supere isso logo.. Pois precisamos de vc aki para colorir e alegar nossas vidas... Bjs e fica com Deus

Felipe disse...

VOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTAVOLTA

hojevouassimplussize disse...

Fique bem, Mari!
Um beijo!, Ju

MÁRCIA disse...

Amiga, estou vivendo essa fase, mas, graças a um anjo lindo que Deus criou, me sinto viva de novo!
Um anjo que com sua meiguisse e simpliscidade, fez meus dias mais coloridos, e me mostrou que a vida é linda, e vale cada segundo!
Esse anjo é vc!!! Mesmo sem me conhecer, vc faz parte dos meus dias, e quero hoje retribuir, toda essa força, esse carinho que vc, sem saber, me deu!!!
Só posso dizer que estarei torcendo por sua vitória, e já estamos todas com saudades, por que tenho certeza que vc é o anjo de muitas pessoas, e nem imagina como é especial! Estamos aqui, vou rezar muuuuuuito por vc minha amiga! DEUS TE ABENÇÕE, FORÇA, POIS CORAGEM VC TEM, EU SEI DISSO!!! BJSS

Carla disse...

Mari, estive super sumida e por isso não sabia de nada... já vi que está procurando ajuda e isso é fundamental! Apoio da família, de pessoas que te amam ajudam muito a carregar as baterias e renovar as forças, a esperança e a fé.

Confia em Deus Mari, dedique todo dia um tempo pra conversar com ele, chorar, abrir seu coração e continue com o psiquiatra, se puder, faça terapira e logo logo vc vai ver que estará se sentindo 100% mulher e estará ainda mais feliz que antes.

Te quero muito bem minha amiga. Muito mesmo! Precisando conversar me fala. Estou disponível pro que precisar e podemos nos falar até pro skipe se quiser.

Só não vale se entregar! Vc é uma guerreira, viu!

Bjs e que vc sinta o amor de Deus e das pessoas que te amam aí pertinho do seu coração, te aquecendo.

Lucia Marina disse...

Oi!

Chegando aqui hoje, e sabendo dessa história. Espero que você melhore, não vou dizer "logo", porque cada um tem seu tempo.
Você é especial, e inteligente, saberá sair dessa, e saberá pedir ajuda se necessário.
Luz!

Bjos!