sábado, 18 de junho de 2011

Flores de inverno

 Oi genteeeeeeee...ebaaaaaaa o frio deu uma treguinha e pude usar meus amados vestidos novamente! Mais uma vez reaproveitando peças! Este vestido já apareceu duas vezes no blog... aqui e aqui ...looks de verão, outono e inverno com o mesmo vestido \0/  ! Vamos ao look:

Acho super bacana combinar vestidos delicados e florais com sapatos pesados como a wedge boot ! Tá super na moda e fica lindo:


 Olha os cachosss:


 De pertinho:


Fazer as unhas e se jogar no esmalte vermelho também ajuda a dar um up na autoestima! Se cuidar faz bem e a gente merece:

  
De onde vem:

Vestido Renner
Jaqueta C&A
meia lupo fio 80
wedge Ramarim

Gente queria agradecer demais pelos comentários tão carinhosos de vocês ! Nossa vocês não sabem o quanto me deixam feliz! Obrigado pelos emails , por cada nova seguidora, por cada coment ou simplismente visualização! Eu tô tentando ir de blog em blog agradecer, se eu me perder ou esquecer de alguém por favor puxem minhas orelhas tá! E as pessoas que comentam e não deixam contato eu tenho respondido os coments no próprio post! Mas deixem contato porque quero muito retribuir o carinho uma a uma! Beijoss e bom domingooooo


7 comentários:

Vanny disse...

Mar, que gracinha!!!! Amei seu vestido florido!! E as suas unhas vermééélhas...

Beijinhos,
Vanny
[Fofoleca]

Unknown disse...

Ai Mari eu sempre babo nos seus looks com vestido e meia. Pena eu não conseguir usar meia calça sempre q necessário, sei lá me incomoda...Mas vou tentAR!

Ah passa lá no blog, tá rolando sorteio!

Bjoks

http://mellnasgon.blogspot.com/2011/06/sorteios-que-ganhei-sorteio-pra-vcs.html

Fabi disse...

Oi, gata! Bem, adoreeei seu blog! E seus looks!

E que unhas vermelhas baphonicas, hein????

Super beijos,

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Monike disse...

bonequinha, saudades de vc no meu blog e divino seu look romântico

Gabi Soares disse...

Fooooofo demais esse seu vestido. Sou apaixonada pelos seus looks!
Beeeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Mari!!!

Amei a combinação! Aliás, passeando pelo teu blog vi que o que não te falta é bom gosto e criatividade! Adorei e tô seguindo! Tô iniciando meu blog agora e ia amar se tu fizesse uma visitinha! Beijinhos
http://assumidameneteplussize.blogspot.com

Carla Toledo disse...

Arrasou Mari, só digo isso!

Linda!!!!