domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal florido

Oi meninas! E aí, muita comilança Natalina? Meu Deus...pq a gente come tanto nesta época do ano né...ahahah! Mas é tanta coisa boa que não dá pra resistir! O look de hoje foi o que usei no almoço de Natal no dia 25! Floridoooooo!! Vamos ao look:


 Foto com direito a sol invadindo pela janela!




Colarzinho de nome Prata Fina:


Pulseira que eu amooooooooo Prata Fina ! Anel de lacinho Só Prata:



Eu quase não gosto de flores! Flores em tudooo! Sapatilha Bottero:


 De onde vem tudo :
Vestido Renner (gg)
bolero  uniforme C&A ( genteeee eu tenho dois iguais viu e lavo eles sempreee...ahahahah)
sapatilha Bottero

Gentiii que venha logo 2011 agora né! Boa semana pra todo mundo , e pra que não tá de folga e trabalha que nem eu força na peruca =)! 

6 comentários:

Giane Carvalho disse...

Mari, adorei o look 1000 flores. ^.^
Tão versátil a estampa do vestido, né? Combina com várias cores. Assim que é bom!
Bjks e que venha um ano bem positivo p/ nós!

Priscila disse...

Mari
Gêmula de vestido!!Temos gostos realmente parecidos...rs
Amei esse vestido,mas nunca tive sorte em encontrar um florido!!
Ando atrás de bolero mais aqui é um suplício encontrar!!!
Bjus Moça!

Mª Helena Cordeiro disse...

Muito fofa, toda florida! Adoro!

Também sou super fã dos boleros e coletinhos... ajudam a disfarçar o braço gordinho! Dá maior apaziguada no look, né!

Beijo grande e boa semana!

Mary AbOUT!
www.maryabout.com

Flaviana Souza disse...

Que lindo look.
Achei o máximo...em Janeiro teremos boleros na Dorcas...se prepare.
Bjosssssssssssssssssssss

Unknown disse...

Adorooooooo passar aqui, vc é tão lindaaa
seus looks são lindissimos e vc é uma fofaa
Parabéns por tanta beleza e simpatia
um beijãoooo

Amandinha♥ disse...

Flooores em tudoo!
Amooooooooooo flores e esse seu vestidinho é um espetáculo...
linda linda

beijosss