quarta-feira, 25 de maio de 2011

Na onda do azul

Oi genteee! Eu ando in love com o azul ultimamente! Acho vibrante e alegre , ótimo pra quebrar as cores sóbrias do inverno! Hoje o look é com vestidinho azul  resgatado das araras de promoção das peças que sobraram do verão na Riachuelo ! Custou a bagatela de R$19 ...adoroooooooo! Vamos ao look:

Vestidinho + cinto + jaquetinha + meia calça = minha combinação preferida de inverno:



Vocês já perceberam que eu tenho uma forte queda por jaquetas e boleros né? Uma dica pras jaquetas é investir em modelos mais sequinho, curtinhos...as jaquetas mais largonas e pesadonas tendem a fazer a gente parecer maior do que é:


 Modelétiiii:



 Detalhes:


Sapatinho fofo que já apareceu por aqui :






De onde vem:

Vestido Riachuelo
Jaqueta jeans Marisa
meia calça lupo fio 80
sapatinho DiSantinni
Cinto Marisa

Gente eu estou com uma gripe sem fim e com uma tosse que tá me matando! Então desculpem a cara meio acabadinha...tenho dormido muito mal!!
Obrigado pelo carinho sempre , pelos coments , pelas visualizações que tem aumentado a cada dia ! Voc~es me fazem muito feliz!

16 comentários:

Mah.... disse...

Extremamente abalada pela sapatilha! QUE COISA LEEENDA! =D
Agora, eu amo azul.. mas raramente uso esse tom. Minha paixão é por azul royal, tipo isso:
http://3.bp.blogspot.com/-KCDeILW9rzc/TaeLlXB6UkI/AAAAAAAAAvI/QEA2VwNiPhE/s640/Lea-Michele-Amber-Riley-e-Dianna-Agron-posam-juntas-para-a-Marie-Claire.jpg

Vanny disse...

Que lindo, Mari... A jaqueta é MARA!!

Beijos,
Vanny
www.fofoleca.blogspot.com

Priscila disse...

Mariii saudades de vc!!!
Então tb amo azul mas tenho uma certa dificuldade em encontrar peças nessa cor!
Amo suas jaquetas e bolerinhos dão qualquer levantada no look!!
Melhoras nessa gripe viu...

Bjokas

KAKAU disse...

oi mari, lindo lindo esse look, mas eu queria ver a manga desse vestinho, é regata ou meia manga? bjuss

Mari disse...

Oi Kakau fui na sua página pra te responder, mas não achei nenhum contato! Então vou responder aqui e torcer pra que vc volte pra ler. O vestido é regata! Obrigado pelo coment e pela visita =)

Anônimo disse...

Meninaaaa, alguém já disse que vc é a cara da Fergie?! Meu pai!!!
Beijos lindona, fica com Deus!

Aline Ribeiro ♥ disse...

Vc fica linda de azul, esta sapatilha parece uma 3 straps low, muito fofa

Anônimo disse...

Meu dá vontade de brincar de boneca com vc...sabe aquelas em que vc trocava os vestidinhos...sempre linda,tudo combina e tem seu toque!!!

Amo azul e verde !!

Deborah Barros disse...

Ai que azul mais lindo menina! nossa chega a ser aceso, que nem eu gosto!rsrsrs bjos

Carla Toledo disse...

ai Mari, nem posso dizer nada, pq sou simplesmente apaixonada por azul, todos os tons, acho a cor mais linda do mundo! hahaha

Adorei a cor do vestido e é um ótimo investimento porque é a cara do verão então vai dar pra usar quando mudar a estação tb.

melhoras pra ti pq essa gripe tá fogo!

Bjs

Priska Araújo disse...

Mari que jaqueta mais linda!
O vestido também é lindo, amo esse tom de azul.
Melhoras linda!
Beijos!

Flaviana Souza disse...

Mari eu também acho lindo o azul.
Mas devo confessar que quando você usa esse sapatinho meus olhos não conseguem desviar deles.
Lindo de viver.
Beijosssss

Louise Trindade disse...

Oi querida...axei seu blog e tenho um vestido igual que minha mãe comprou pra mim...amei ele!
Axo que te conheço do flickr!
Bem, tô te seguindo...me visita tb?
www.pobreousada.blogspot.com

Gabi Soares disse...

O vestido é lindíssimo.. você arrasou nos looks! Com certeza virei sua seguidora.

Está rolando um super sorteio no meu blog, e te convido a participar.
Beeeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Vanessa França disse...

Sabe de uma coisa eu Adoreii seu blogg mas não cinsigo te seguir rsrsrsr
vc muito linda e olha concerteza azul é a sua cor


olha me segue sou novata mas sou chei de idéias!!!

http://tamanhoexato.blogspot.com

bjokas

Nágela disse...

Adorei seu look
Dá uma olhadinha no blog plus size http://srtformosa.blogspot.com/