sexta-feira, 15 de abril de 2011

Pink + preto

Enfim acabou a semana! E pra terminar bem feliz fui de pink!! Adorooo pink...tenho que me cuidar porque senão fico parecendo um algodão doce de tanta roupa e sapato rosa que tenho e uso...ahaha! E pra combinar com pink nada melhor que preto ! Eu adoro esta combinação ! Vamos ao look;

O look completo :



Vestidinho com recorte na cintura e bolerinho pra acinturar e deixar o decote mais discreto para usar no trabalho:




 Modeléééti:





Bem romântica...rs :


Detalhe do vestido:


Mais umda série sapatinhos fofos que ganharam meu coração:




De onde vem:

Vestido Riachuelo
Bolero Marisa
Sapatilha DiSantinni
Bolsa Marisa

Bom final de semana genteeee! Beijossssssssss

9 comentários:

Vanessa Ferreira disse...

Arrasou, Mariii!!

Elegi este o meu look favorito!
Vestido lyndo, bolerinho foférrimo, e o que são esses sapatchénhos????? AMEY!!!

Obrigada pela visita, sua fofa!!!!!!
Muitos beijos!!
Um excelente final de semana!

Beijos,
Vanny
www.fofoleca.blogspot.com

. disse...

arrasou como sempre neeeeeeee
beijinhu bom fim de semana

Mell Nasgon disse...

Mari sua liiiiiindaaaaaaaaa! Que bapho esse vestido pink, heim?! Amei!

E essa sapatilha me lembrou muito a Tree straps.

Bjokssssssss

Sabri Oliver disse...

Eu Amo Rosa com preto, fica lindo demais!!!! :D
Beijinhos e Ótimo final de semana! ;o)

Thais Moraes disse...

Me dááááá esse sapatinhoooo, amiga! rs.....vc fica tão bem de rosa, eu já ñ fico lá essas coisas....hunf! Tenho pouca coisa rosa, gosto mais de preto, cinza, verde, vermelho rs.....tá linda, EVER! =*****

Camila Sawagi disse...

Pega o seu sapato e sai correndo, tãoo lindo.

Mah.... disse...

Aaaaiii eu tô loucona com uma sapatilha com algo na canela.. shaushaushauhsuahusa

Monike disse...

Linda como sempre

=*

Helo disse...

Fofa e linda! Que sapato lindooooo! Beijo!

http://madamenutso.blogspot.com/