segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Vestido saia ou saia vestido?

Olá meninas! Como foram de final de semana! O meu na praia foi maravilhoso!! Muito sol , amor e mar! O look de hoje é com um daqueles vestidos que parecem saia e blusa! Eu super adoro estes vestidos pois nos remetem as saias de cintura alta e como sempre digo:  saias de cintura alta são aliadas do bem  de nós gordinhas! Dão impressão de cintura mais fina , além de estarem super em alta! Vamos ao look:

 Vestido saia ou saia vestido? Não sei, mas adorooo e acho indispensável um cintinho pra marcar a cintura:


 Além de ser prático porque como a blusa e a saia são costuradas a gente não precisa ficar toda hora arrumando a blusa dentro da saia ! 


 Look completo:


Close no bolerinho de crochê que minha mamis artista fez pra mim ! Eu amo, é muito delicado! Parece mesmo uma renda:


Mais detalhes do bolerinho:


Participação especial da minha filhota peluda DUDA! Ela é meu amor, minha companheira ...enfim..amor incondicional que só quem ama cães entende :



De onde vem:

Vestido Marisa
Bolero de crochê feito pela minha mamis amada
sandália C&A
bolsa MArisa
Cinto Renner

Uma linda semana pra todo mundo! Que venha logo o carnaval pra quem gosta se jogar na folia e pra quem não gosta muito como eu fugir dela e descansar muitooo! Beijossss e obrigado por todo carinho =)

12 comentários:

Anônimo disse...

Com esse cinto fica parecendo mais ainda q são 2 peças, blusa e saia!
Adorei!

Duda, lindaaa!!
Beijos

Carol Túrtura disse...

Lindo o bolerinho feito pela sua mamãe!!

Adorei a participação especial da Dudinha huhu (essa é ela? rs)

=*

karina disse...

Mari, amei o vestido, é prático mesmo, eu tbm adoro!!! E a Duda? Que coisa mais linda do mundo!!!! E bora torcer juntas pro carnaval chegar mais rápido!!!! Beijosss e uma linda semana!!!!

Milena disse...

Linda e super feminina, como sempre! Ai, Mari, aqueles batons da MAC são demais, né? Beijo enorme e tenha uma linda semana!

Deia Godoy disse...

Vc está linda... e amei a Duda!!
Bjks da Déia

Aline Ribeiro ♥ disse...

Lindo este vestido

Flaviana Souza disse...

Realmente se você não falasse eu iria ficar na dúvida achando que era uma saia, linda diga-se de passagem.
Amei e super concordo com você. A cintura alta é ótima para nós gordinhas.
Eu adorooo.
Ameiiiii a participação da Dudinha. Linda.
Bjocas Mari

Grazi Andrade disse...

Mari, achei muito graciosos o seu look.
Achei que está diferente... talvez seja por causa dos novos ares da praia ao lado do amor.
Ah! Entendo bem essa sua história com a Duda, tenho o Tito, meu filho caçula que é tão amado que não sei mais onde colocar tanto amor.
Beijos.
Grazi

Anônimo disse...

Que tudo esse look super dica sempre temos algumas peças pra brincar né !!
Linda né vc e uma boneca mesmo !

Negra Belíssima disse...

Vc se veste muito bem...
Amo os looks e só não imito todos pq não tenho tempo $$$$.
Rss

Bju Bju

Luciana

melisseiras de Gyn disse...

linda...sem comentarios né!!
essa belezura ai no seu colo...fofa demais!!

Carolina disse...

Linda..Linda '
Flor tu pareces uma bonequinha de porcelana de tao fofis..kk
Amei o vestidinho ..

Boa quinta'

ps;se der me segue beijokas