sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

E a semana acabou

E lá se foi mais uma semana! Hoje é sexta , só por isso já fico feliz, mas hoje estou mais ainda porque vou pra praia com meu amor \0/! Então o look de hoje é bem relax já no clima de praia! Vamos ao look:

Mais uma vez vestido balonê :


Vejam como o estampado de fundo escuro super favorece nós gordinhas! Dá até uma afinada mesmo sendo balonê:


 Modelétiii:



De pertinho: 


De onde vem:

Vestido Marisa
sapatilha melissa coral

Bom final de semana pa todo mundo!!!! Beijos

10 comentários:

Anônimo disse...

Mariiii, eu preciso desse vestido!!!

E vc linda, como sempre
Vou entrar na Marisa mais próxima!! rsrs

Bjuss!!

Aline Ribeiro ♥ disse...

amei este vestido super lindo, nunca vi na Marisa pra vender

Carla Toledo disse...

Mari, lindona!!! Fim de semana com o amor na praia é tudibom, tem nem como não ficar feliz, né?

Amei o look e vc acha cada coisa na Marisa que fico boba. Gamei no vestidinho!

Bjs

Carla Toledo disse...

Mari, obrigada pelo carinho lá no blog. Eu duvido que vc não ficaria linda em uma calça jeans. Eu tb tenho uma dificuldade enorme de encontrar uma que vista legal. Tenho quadril e pandeirão, então a calça tem que ser 50, se não não passa e aí sobra na cintura e tem que ajustar, fora que tem umas modelagens que só a deusa das musas Plus Size nos ajuda! rs

Mas essa da Leader até que curti! rs

Bjs

karina disse...

Mariiii, que LINDA. Sò no clima de amor e praia, nada melhor!!!
Beijão e ótimo final de semana

Unknown disse...

Mari, vc é uma DIVA!!
A DIVA mais romantica e fofa, tudo em vc é lindoooooo

adoro o romantismo dos seus looks
esta linda sempree

beijão e tenha um ótimo fds!!

Milena disse...

Mariiii, sua lindaaaaaa! Amei o vestido! Beijo!

Unknown disse...

oi flor!!!adorey teu blog e principalmete os looks q vc usa, d+ meeesmo!!!ja to seguindo viuuuu?se kiser passa la no meu e segue tmb....
bjim!

Amandinha♥ disse...

aaaaaaaamei o vestido!

Seu guarda roupas é interminável rs

beeijos

Flaviana Souza disse...

Parece uma bonequinha.
Sou louca pelos seus vestidos e pelo bom gosto que você tem em repetir looks ousando nos acessórios.
Um beijo