segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Manhêêêê tem gordinha na Revista Nova

Oi gente tudo bem??? Hoje vim aqui toda feliz e serelepe contar pra vocês que tô na Revista Nova deste mês . Colaborei para a matéria : 


A participação desta fez foi como colaboradora da matéria ! Quase todas as frases ali entre " " são minhas . Fico mega feliz de ver e ter participado de uma matéria deste tipo justo na Revista Nova que nunca aborda estes assuntos!!! Eu só quero que o mundo saiba que por ser gorda você não é menos que ninguém ... que este padrão de magreza machuca muitas mulheres por aí e as tornam infelizes!!! Isto tem que mudar... cada um é de um jeito e a gente deve se amar e respeitar as diferenças ... é um pequeno passo , mas é \o/ !!!

A matéria você pode ler aqui ... e a revista é a do mês de fevereiro com a dica J. Lo na capa =)



Obs: quero contar um segredinho pra vocês ... faz muito tempo que colaborei com esta matéria...depois disso emagreci 27 kg, mas ainda continuo gordinha , feliz e me amando...só que com mais disposção e saúde....e o cara da historinha da entrevista dia destes me convidou para sair.. veio todo cheio de elogios !!!! Não queiram nem saber o que ele ouviu .... kkkk... é muito bom saber que o mundo dá voltas!! Então amiga nunca esqueça que o problema não é você , nem os seus quilinhos a mais ... o problema é estar cercado de idiotas como este da entrevista... fuja de pessoas assim =) 

Beijos meninas e espero que gostem 

Beijos

Mari

2 comentários:

Rejane Alves disse...

Uhuuu que legal, parabéns pela oportunidade, e é isso ai temos que ser feliz com o que temos e somos.
Uma ótima semana
Beijos

Mari disse...

Obrigadaaa Re querida!!! Como disse na matéria : se aceitar é libertador \o/ ... beijos e obrigada pelo carinho sempre