quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Jeans, mudando hábitos =)

Oi genteeeeeee...  tudo bem? Espero que sim. Sempre fui adepta dos vestidos, e ainda sou , mas ultimamente tenho usado muito jeans e gostado bastante! Pra mim sempre foi uma dificuldade encontrar jeans que vestissem bem, ficassem bonitos e confortáveis...ou estrangulava a cintura  e sobrava na bunda ou apertava as coxas e sobrava na cintura...uma coisa de louco,,,fora o comprimento né...sobra calça e falta perna!Por este motivo comprar jeans sempre foi uma tortura pra mim e acabei meio que deixando ele de lado do meu guarda roupa. Mas ultimamente tenho encontrado uns bens legais por aí...eu gosto muito da cintura intermediária...cintura baixa e calçola saindo pra fora jamásss...odeio me sinto mal e acho desconfortável. Nas lojas de departamento tenho encontrado esta opção com facilidade e noto que a grade da numerção está bem mais variada também... apesar de ter que provar 350 pra trazer um pelo menos tenho achado este um ...kkk! 

Aí vão algumas fotos de looks que tenho usado com jeans :








Mesmo introduzindo o jeans no meu dia a dia pode ver que a gente nunca consegue mudar 100% né, e nem deveeeee... continuo a lokaaa das rendas, jaquetinhas e casaquinhossss... porque a essência tem que permanecer não é??? E vocês , tem dificuldade em encontrar jeans que sirvam legal também? 

Beijosss boa quarta =)

5 comentários:

Unknown disse...

O meu problema com o jeans é a moda... Quem foi o mané q disse q todo mundo tem q andar de roupa colada? Eu detesto!! Aí qdo calça boyfriend tava na moda foi de boa, mas aí eu emagreci e agora q preciso de calças novas sofro... Andei comprando calças masculinas, mas até a moda delas é justa agora!
Beijão

Mari disse...

é verdade Vivi ...até as calças jeans masculinas hj são skinny.. eu gosto, mas só com muito strech ! Mas acho que se vc procurar bem ainda acha boyfrend por aí... na Renner e Marisa sempre vejo.Obrigada pela visita e pelos coment =) ... beijoss

por Bruna Carlucci disse...

Oiii mariiii lindonaaaa! Nunca fui muito fã de jeans não, nem quando eu usava 40 me sentia confortável huauauhauha mas mesmo não gostando muito continuo usando (ai que besta)acho que no fundo eu gosto do "bom" e velho jeans! :) beijos querida!

www.tudodeb.com.br

Mari disse...

Bruuu eu tbm não curto muitooo não, prefiro vestidos e a boa e velha legging kkkkkk mas agora tenho usado as vezessss pq é prático né! Mas tbm não é meu preferido não...tem gente que não vive sem né...eu passo tranquilamente sem ahahahah! Obrigada pela visita e pelo coment sempre cheio de carinho gatonaaaaaa..adoro tu =)

Fabi Lange Brandes disse...

cmg tbm é assim, um que eu adorei é da marca confidencial
:)
em loja mesmo, nem pensar
beijos