quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Sou + cachos

Olá gente , tudo bem? Faz um tempinho que eu recebi a linha Sou + Cachos da Yenzah para teste e resenha. A linha é composta por shampoo, máscara, condicionador , leave-in em creme e gel leave-in   todos ativadores de cachos. Composta por Lipoprotein, um composto que reúne liponutrientes e proteínas, criado exclusivamente pelo centro de pesquisa e desenvolvimento da Yenzah, além disso os produtos também contém óleo de algodão. A linha Sou + Cachos promete dar definição e liberdade aos cabelos cacheados. Tudo que nós cacheadas queremos não é???

Estes são os produtos que recebi : Shampoo , condicionador, leave-in em creme  e em gel e máscara para tratamento. As embalagens são lindassss e super funcionais...parabéns Yenzah


Bom , mas sei que o que vocês querem saber é o que eu achei! Genteeee pensa em cabelos mega super hiper hidratados e brilhosos já no primeiro uso! Pois foi bem isso que aconteceu!!! Cachos lindos e hidratados e cheirosossss... tudo o que a gente quer :







O que eu mais amei foi o gel leave-in ...pra passar quando o cabelo tá quase secando sabe? Gente é milagroso... doma o friz e molda os cachinhos por muitooo tempo :









Super aprovado e recomendado ...obrigada Yenzah por pensar em nós cacheadas !!!! Experimentem vocês vão adorar =)

3 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

cabels cacheados dão mais trabalho sim, eu lembro quando eu tinha os meus, adorei a linha
beijos, está linda

Bella disse...

Inveja dos seus cachos, hehehe! :D

Beijão!

Piece of My Heart

RENATA REIS disse...

Seus cabelos são lindos, sinto falta das postagens de moda, adorooo, bjs!!