quarta-feira, 24 de abril de 2013

Rendas, franjas e couro fake

Oi genteeeeee!!! Afff tô sumida, to relapsa, abandonei o bloguinho eu seiiii! Mas genteee a causa é justaaa!! Falta de tempoooo...ando fazendo tantaaa coisa ! Saindo, viajando, trabalhando, conhecendo tanta gente nova e linda .... e aí esqueço das fotinhos pro blog! Feio né, eu seiiii....masssss é a verdade! Então por favorrr me desculpemmm!!! 
Bem o look de hoje , com fotos péssimaaaassss ( podem me xingar eu mereço...kkk ) é só pra registrar que o frio tá chegandooooo por aquiii e com ele as delícias como botas, meias, jaquetassss tudo que a gente ama! Eu usei este look dia destes e ameiiii .... então fotografei rapidinho só pra não passar batido!! É uma combinação de várias coisas que estão na moda: jaquetinha de couro fake, bota com franjass, vestido de renda e um batom vermelho pra sensualizar e arrasarrr !!! Espero que gostem , não me abandonem e me perdoem !!!! 

Olha este batom bafooo...é o Forever red da Maybelline :


Este vestido tem uma renda lindaaa:




O conjunto todo :




 A bota =) ... meu novo amorrrr...tô in love com ela: 


De onde vem:

Vestido Blue Stell Renner
Jaqueta não seiiii...ganhei da mamis 
bota Renner


Beijosss gente linda e mais uma vez me perdoemmm pela ausência! 

6 comentários:

por Bruna Carlucci disse...

Olhaaaa apareceu a Margarida!
Vc tá linda florzinha e eu A-MEI a bota! Super linda! Bjo Mari

www.tudodeb.com.br

Amandinha♥ disse...

Eu morri com esse vestido, meu Deus!!!
Lindo demais!

Mari disse...

Ai Bruuuu ... que feio sumir né... eu sei , mas apareciiiiii!!! E obrigada por vc sempre estar por aqui mesmo eu sendo uma realpsa ahahahaha...beijos gatona

Mari disse...

Amandinhaaaaaa ele é lindo mesmo!! Foi presente de Natal da minha afilhadinha pra mim!! Quase morri qnd abri o pacote =) ...beijosss lindona

Unknown disse...

BAPHO essa bota! Linda mesmo!

Pena minha canela ser assim...grossa demais!

Bjoks

VIDA DOIDA!
http://mellnasgon.blogspot.com.br/

RENATA REIS disse...

oi flor, sabe que pensei em vc esses dias quando pensei em usar um vestido azul marinho de poa com meias e ankle boot. adoro seus looks, beijos!!!