sexta-feira, 15 de março de 2013

Diquinha para as cacheadas

Oi genteeeeeeeeeee...que saudadeee!! Então hoje eu vim falar de um produtinho que eu estou completamenteeeeeeeeeeeeee apaixonadaaaa!!! Ele tem me deixado muito feliz com meus cachinhos e vem me mantido longe dos tão temidos bad hair daysss! Ele é um mousse com argan , mas apesar de ser um mousse ele não deixa o cabelo duro sabe, mas segura os cachos superrrr definidos e doma os frizz que é uma beleza! Aí esta a foto da belezinha que ganhou meu coração e a minha cabeleira...rs :


Abaixo a  descrição que vem na embalagem do produto:

Aspa Argan
Mousse Condicionador Hidratação Profunda


Com óleo de Argan. Flexibiliza, revitaliza e restaura. Secador e Prancha.
ASPA ARGAN é uma linha que usa os benefícios do Óleo de Argan no cuidado de seus cabelos.
O Óleo de Argan, de origem marroquina é reconhecido por suas propriedades restauradoras e revitalizantes.
Incrementa o brilho natural em seus cabelos, deixando-os suaves, hidratados e disciplinados. Aspa Argan Mousse Hidratação Profunda é a solução moderna para os cabelos difíceis e indisciplinados. Elimina o uso de cremes de pentear, que deixam os cabelos pesados e com aspecto gordurosos.

Modo de usar:

AGITE BEM ANTES DE USAR. USE COM A LATA EM PÉ NA VERTICAL .NÃO INCLINE A LATA. Aplique uma quantidade da mousse suficiente para distribuir uniformemente pelos cabelos secos ou úmidos. Use sua técnica preferida de pentear: com rolos, secador, escova, pente ou com os dedos.

Como eu uso:

Eu lavo os a cabelos como de costume,, passo o creme de pentear e penteio  normalmente e aí depois passo uma quantidade de mousse ( do tamanho de um limão mais ou menos- uso duas vezes esta quantidade) em todo o cabelo com movimentos de amassar e deixo secar naturalmente e tcharammmmmmm...meninas meu cabelo amou!! E eu também!

Olha aí como fica :







Então é isso meninas!!! Beijosss e espero que gostem da diquinha =)

3 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

lindos são seus cachos.
beijossss

Mari disse...

Linda é vc Fabiiiiiiiii...obrigada por sempre estar por aqui no meu cantinho sua querida =)

Bella disse...

Adorei os seus cachos e fiquei até com um pouco de inveja, pois os meus cabelos são muito lisos e sem graça, hehehe!


Beijão!

Piece of My Heart