segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Look babado =)

Oi gente , tudo bem? Todo mundo sabe que eu sou uma gordinha que não tem muita regra .né? Se eu gosto eu uso mesmo, não me importa se dizem que engorda, que não cai bem... o que importa é eu me sentir bem e feliz dentro da roupa !!! É o caso do vestido de hoje! Ele é inteiro de babados ! Dizem por aí que babado engorda que isso ou aquilo...mas eu ameiii este vestido , provei e me joguei! E é isso que todas vocês tem que fazer...provem provem provemmmm...se sentiu bem e bonita sai e arrasa !!!! Vamos as fotos:


Cinto pra marcar um pouco a cintura + bolerinho porque o vestido é tomara que caia e eu não me sinto bem usando tomara que cai aí pela cidade...até porque aqui em Curitiba sempre esfria um pouquinho a noite ou pela manhã:




Em todas as camadas ele tem uma camada de tecido e uma de renda, é lindo de morrer!!! 










 O look inteiriinhoooo de hoje é da Renner...vestido, bolero, sapato , cinto e  bracelete. Espero que tenham gostado e mais uma vez fica a dica : não passem vontade meninas, gostou experimenteeeee as vezes a gente deixa de usar uma coisa que gosta por medo de experimentar!!
Beijos e uma linda semana pra todas =)

7 comentários:

Bruna Carlucci disse...

Que vestido lindo!!! Mas tá comportado demais, mostra essas pernocas Mari!! ahuuhahuahua Brincadeira, vc está linda e ficou ótimo em vc querida :)
bjossss

www.tudodeb.com.br

Mari disse...

ahahahaha Bru eu sou meio véia mesmo pra estas coisas... preciso ousar mais e colocar mais as pernocas de fora...mas meninaaa aqui em Curitiba o clima não permite muitooooo!! Obrigada querida!!

Fabi Lange Brandes disse...

menina, vc é uma princesaaa
beijos

Bella disse...

Oi Mariane!

Eu cho que vc tá certa, tem que usar o que você gosta e se sente bem!

Ficou lindo o look, esse vestido não te amentou nem um pouquinho, marcar a cintura foi uma excelente ideia!

E gostei muito da cor desse vestido! :D

Beijão!

Piece of My Heart

Rejane Alves disse...

O vestido é simplesmente lindo, tem que usar mesmo, esse negócio de regra é muito chato.
Arrasou flor.
Beijos

Flaviana Muniz disse...

Amei a cor e o modelo ficou lindo em você que tem um corpo bonito, mas nem todas as gordinhas podem usar.
Principalmente quem tem muita barriga ou muito quadril. Infelizmente eu sou uma delas. Meu quadril é grande, então não rola.
Você linda como sempre.
Um beijo

http://www.meupavilhaodeespelhos.blogspot.com.br/

Ítala disse...

Adorei o vestido
a cor é linda e
realçou seus olhos.
amei seu cabelo

bjs