domingo, 25 de novembro de 2012

Gordinha de branco???


Oi gente!!! Tudo bem? Gordinha de brancoooo???Muitas pessoas dizem por aí que nós só podemos usar cores escuras, que branco engorda ...que isso ou aquilo!!! Tudoooo besteira!! Simmmmmmm genteeee, branco é chique, é lindo e a gente pode simmmm...aliás a gente pode tudoooo , desde que nos faça feliz =) !!!! Uma bom tecido aliado a um bom corte e o tamanho certo fazem de qualquer branco um sucesso ! Entãooo o look de hoje é de branco !! Vamos ver???


Genteee eu tô me batendo muitooo pra tirar as fotos dos looks pq eu estou sem tripé! Tentei apoiar na prateleira e as fotos saíram assim , achatadas ...me perdoem , logo eu crio vergonha na cara e compro um tripé e prometooo fotos melhores !! O look :
Vestido de lesie , forrado, com corte na cintura e levemente rodado aliado a um casaquinho pra alongar e um cinto porque eu gostchoooooo:




 Detalhes:


 Olha a sapatilha fofa aí novamente:


Mais detalhes:




 Detalhe das unhasss...ameiii esta cor :

Os esmaltes :



E vocês? Usam branco? Usam o que gostam?  Espero que tenham gostado do post e que não liguem para as fotos acahatadinhas...rs! Beijossssss e obrigada de coração por sempre passarem por aqui!! O blog cresceu muito no número de acessos no último mês e eu estou muito feliz!! Obrigada por cada coment, por cada curtida no Facebook, por cada seguidora nova!! Vocês são demais!! Mil beijossssssssss e uma linda semana pra todas =)

7 comentários:

Unknown disse...

Adoro branco...mais tenho muito receio de usar!!
To começando a aderir algumas peças!!

Lindo seu Look... beijos

Samyra disse...

O look ta perfeito ... o vestido branco ficou otimo. Eu tambem adoro branco e sempre tento encontrar peças que eu possa "brincar" assim como vc fez com o cinto e o casaquinho! Ficou d+

Naty Mattos disse...

Ficou simplesmente lindaaaaaaaaaaaa!!!! Gostei muito, show...

Unknown disse...

Oi Mari!
Adorei o look! Adoro roupa branca, pena que sou pior que criança: antes de sair de casa ela já está suja! rs

A sapatilha é a coisa mais fofa do mundo, mesmoooo

Ah, vc parou de colocar as marcas/lojas das peças, né?
Queria saber a cor do batom nude desse post...
Bjocas!

Anônimo disse...

Excelente quarta-feira, querida!

Unknown disse...

Essas pulseiras deram um charme todo especial, devo dizer.
E você não está pura e simplesmente de branco! Esse casaquinho azul por cima do vestido e cinto deu uma bela estruturada!
Branco nunca foi restrição para mim, não por ser branco, mas já foi pelo tecido ser fino ou ficar meio transparente, marcando muito. Esse tecido grossinho é o ideal :)
As vezes acordo achando que só ficarei feliz se usar branco! Acho que são fases.
Beijos

0800-tôgorda disse...

AMO BRANCO, AMO AMO E AMO! E NÃO TO NEEEEM AI!! AMei o look.



http://gloss.abril.com.br/blog/entre-topetes-e-vinis/