segunda-feira, 19 de novembro de 2012

A sapatilha mais fofa do mundo =)

 Oi gente tudo bem? Como foram de feriadão? Eu não tive feriado... trabalhei e tive aula e ainda peguei uma virose daquelassss...passei o domingão jogada na cama ..rs ! Coisas da vida né! O look de hoje usei no sábado pra bater uma perninha com minha mamis por aí! Eu adoroooooo verde e achei a modelagem deste vestido muito fofa! E pra completar um cinto pra marcar a cintura, a sapatilha mais fofaaaa do mundo e pulseiras...muitas pulseiras que eu também sou muito fã! Vamos as fotos:


  O vestido fofo e fresquinho é da C&A e é numero 44, mas a modelagem é bem grande e tinha até o tamanho 48:



 Olha se não é muitooo fofinha esta sapatilha! Eu fiquei apaixonada quando vi a primeira vez na Riachuelo! Mas não levei ! Aí sabe quando você vai pra casa e fica pensando: ai devia terr trazidoooo!! Isso sempreee acontece comigo...rs! Então passeando pelo centro com a minha queridaaaa amiga Tha ( a mineirinha mais lindaaaa e querida do mundo), entramos na Riachuelo quemmm estava lá me esperando??? Tcharannn...olha a fofa aí:



Entonces era isso meninas! Uma linda semana pra todos! Beijossssssss e obrigada por sempre passarem por aqui, mesmo que não comente =)

8 comentários:

Rejane Alves disse...

É muito linda mesmo Mari.
Boa Semana lindona
Beijos

Thais Moraes disse...

Ahhhhh, olha "eu" no post, kkkkkk....foi uma delícia, né amiga? Quero mais, kkkk....em breve teremos de novo \o/....eu babei mto nessa sapatilhinha e me arrependi de não ter trazido comigo, hunf....na próxima vou mais preparada e faremos outros achadinhos, kkkk....e que venha logo fevereiro \o/....saudades, querida...look lindo, tenho uma chemise da mesma cor, aliás faz tempo que não uso, vou botar p/ circular, kkkk.....beijoooos! <3

Amandinha♥ disse...

Como assiiiiiiiiiim não tem foto do vestido? hahaaha Que linda essa corr! Mostra ele pra gente outro dia, Mari?
Quero uma sapatilha de biquinho fino também! linda linda!


beeeeeeeijos

Mari disse...

Temmm simmm Amandinhaaa a segunda foto é do vestido...meio ruim eu confesso mas dá pra ver como é!! Beijos querida e obrigado pelo coment =)

Amandinha♥ disse...

Mariiiiii, me desculpaa!
Sabe como é, né? Minha internet 3G não abriu a imagem, nem sequer tinha dado sinal de que haviam outras fotos no post. Apareceram a primeira foto e a sapatilha só.
Voltei, esperei infinitamente, e as fotos abriram.
Vou correr pra CeA amanhã ver se encontro essa lindeza!
Morri!

Beeeeeeeeeeeijos e obrigada lindona

Mari disse...

ahahahah...entendo bem estes probleminhas de internet 3g! Corre lá mesmo Amandinha que ele é lindo e fresquinho...tinha também estampado que eu tbm trouxe um pra morar comigo...kkk.. e se não me engano vermelho ...todos lindos! Beijossss querida

Fernanda Ferreira disse...

nossa o vestido e linda mas a sapatilha e show super linda e fofa mesmo. otima semana beijos e boa semana

Unknown disse...

Ameeeei o look!
O vestidinho éumamor,mais a sapatilha realmente tirei o meu chapeu!

Beijos