sábado, 4 de agosto de 2012

Meu novo amigo : o jeans


Oi gente , tudo bem? Espero que sim! Semana corrida ...ainda bem que acabou! Devo confessar que nunca fui fã das calças jeans , e ainda não sou! Mas ultimamente tenho me arriscado em alguns looks com minhas novas amigas : as calças jeans!! Quando a gente fica muito tempo usando um estilo de roupa, quando tenta mudar se bate um pouco não é? Mas devagar a gente também aprende...e como é bom mudar ! Não tenha medo das mudanças, são elas que fazem a gente crescer na vida e aprender cada dia algo novo!! Vamos ao look:

Confesso... gamei no lápis azul! 


Eu adoro e tenho usado muita sobreposição de blusinhas básicas mais alongadas com uma blusa mais estilo cropped ! Acho que super favorece quem é mais gordinha como eu:


Tava louquinha por um anel duplo e finalmente achei um pra chamar de meu :


As botas estilo montaria são praticamente uniforme da mulherada curitibana no inverno! Vc sai na rua e vê quase todas vestidas assim! Calças por dentro das botas! Eu particularmente adoro:



 Anel no detalhe:




Mais uma :




De onde vem:

Calça e blusinhas C&A
Bota Desmond 

Então é isso! Espero que estejam gostando dos novos looks , dos posts ! Bom final de semana a todas e obrigada pelo carinho sempre!

Mari

6 comentários:

Rejane Alves disse...

Eu amo calça jeans e tenho usado muito!
Bom fim de semana flor
Beijos

RENATA REIS disse...

Eu tambem amo lapis azul,ja vi em outros blogs as meninas usando essa blusinha longa por baixo das blusas, quero uma tambem !!!Beijos, bom final de semana!

Fabi Lange Brandes disse...

eu ando usando muito muito muito o lapis azul....
beijos

mundoplus disse...

A roupa apenas COBRI o seu corpo,pq vc ja eh naturalmente linda!!!BJUS BOM FIND!!

Amandinha♥ disse...

Adorei, ficou lindinha!
Os lápis azul caíram muito bem em você. Um azul escuro metálico vai te cair muito bem para a noite. No catálogo da avon tem um lindo!

bjo bjo

Mel Nunes disse...

Ao contrario de vc eu amo jeans e não só em calças mas em todo tipo de peça...pra gente que é cheinha as camisas com corte acinturado ficam lindissimas!!
ja o lapis deu um super destaque no seu olho hein flor?! linda!! amei a composição toda!!

bjinhus
aguardo sua visita!!
http://maquiandobymel.blogspot.com.br