segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Firework


Um dia assistindo tv este clipe me chamou atenção...eu nem sabia quem era Katy Perry..eu a mais por fora! Mas gente sabe quando vc se identifica com uma coisa! No clipe tem várias historinhas, mas uma em especial me chamou mais atenção! Uma gordinha sentada na beira da piscina com a maior cara de constrangida ...enquanto todos seus amigos se divertem ela tá ali ..sentada envergonhada com seu corpo! Gente vocês tem noção de quantas vezes na minha vida eu passei por isso!!! Quantas vezes deixei de fazer coisas pelo que os outros iriam pensar de mim e dos meus kilos a mais! Foram muitas e muitas!!! Katy colocou numa música o que levei quase meia vida pra aprender...dane-se os outros! Ninguém é melhor do que ninguém ! Ninguém deve deixar de ser feliz por nada! Hoje em dia eu sei disso...mas pra chegar até aqui o caminho foi bem difícil! Bom saber que no meio de todo este lixo musical que circula por aí podemos ainda tirar algo de bom!!! Que sirva pra que as adolescentes se amem como são e não deixem de viver e ser feliz com medo da opinião alheia!! Arrasou Katy...virei fã..rs
Esta canção foi escrita pela própria Katy Perry e fala sobre fazermos as coisas que queremos e não nos preocuparmos com o que os outros pensam. Basicamente, para sermos quem somos e não o que os outros querem que sejamos.


4 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

adoroooo
beijos

Louise Trindade disse...

Sabe que nunca vi o clipe...eu sempre ficava de ver e não via, vou fazer isso agora!
E eu sei exatamente o que você fala, demorou muito pra eu me aceitar, e olha que ainda hoje as x meu complexo de inferioridade grita. Precisei emagrecer muito(já fui beeeem mais magra) para notar que o problema não eram os quilos a mais...hoje, apesar doa altos eu baixo, eu me adoro!
Um xeru...
www.pobreousada.blogspot.com

Anônimo disse...

Conheci a Katy pelas minhas filhas!! Adoro as músicas por suas letras.

Estou a amar sua volta.

Andrea disse...

OI Mari!!
Tudo bem??
Tbm sou de Curitiba.
Além da letra esta é música é contagiante. Dá vontade de sair dançando....risos
Beijos
Andrea