quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Hoje eu vou de melissa

Quem mora em Curitiba sabe o que é ter sempre que ter um casaco na bolsa, ou ter em plena primavera ou verão um dia de frio! Aqui é assim! Enquanto o Brasil inteiro posta os looks lindos de verão e sol , a gente aqui enfrenta um dia de sol, 4 de chuva , 2 de frio e assim vai! Um saco ! Mas fazer o que se nasci aqui né! Então o look de hoje tá mais com cara de outono do que de primavera ! Acrescentei bastante cor pra alegrar e nos pés minhas melissas queridas que nesta época saem bastante do armário pra passear ! Quem acompanha o blog sabe que eu sou melisseira assumida e que no inverno elas ficam meio esquecidas no armário e dão lugar as botas pra aquecer meus pézinhos e que eu sofrooooo em ter que deixá-las lá trancafiadas! Então a partir de agora conforme o calor for dando as caras minhas melissas também vão aparecer mais por aqui! Vamos ao look:

Listras denovooooooooooo:


De pertinho:


Bolerinho e legging pra proteger do ventinho frio:



Meus dois amores : Dudinha e melissa marine espaço fashion

De onde vem:

Vestido Havan
Bolero Marisa
Legging C&A
Cinto Marisa
Melissa Marine espaço Fashion

Quase todas as minhas melissas vem da Loja Unik ! Lá a gente é sempre muito bem tratado seja pessoalmente ou virtualmente! Então meninas eu super recomendo viu! As uniketes e a Mônica são super queridas e atenciosas ! E as melissas ... nem preciso dizer que são lindas e maravilhosas! Então se você gosta de melissa e quer ser super bem tratada eu super recomendo que compre na Loja Unik ! Fica a dica =)


Beijos a todassss e bom restinho de semanaaaaaaa

10 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o vestido, deu uma alegrada no visual.
Vou dar uma olhada nessa loja pois desejo uma melissa em especial.
Beijos

unikmelissa disse...

Amamos sua visita... e seu comportamento de melisseira é contagiante! namorido e sogrinha, todos querendo melissa!! genial!
bjocas

Brunecas fashions disse...

Mari,

Manda um pouco desse ventinho pra cá, pq aqui no Rio tá dando vontade de sair pelada!!! kkkkkkkk Ficou linda, adorei a Melissa, deve ser super confortável, além de linda! Beijos!

Nah Laurentino disse...

Haaa amiga que triste ser tão frio ai mas tbm nao desejaria o calor que ta aqui kkkk A gnt reclama quando ta frio, reclama quando ta calor mas confesso que prefiro reclamar do frio. rs
E que melissa linda!
Beijos moça
=*
http://nahlaurentino.blogspot.com

Leilinha.... disse...

Menina, para variar ta linda.
Sabe que nao curto sapato de plastico, mas as melissinhas, vou te falar rs..elas encantam rs..
bjs

Carla Toledo disse...

Mari, sou doida pra conhecer Curitiba e já sei que quando for aí vou ter que ir preparada pra um frio que nem conheço! rs

Mas olha, aqui no Rio faz tanto calor no verão mesmo que não tem roupa que fique bem, maquiagem que segure, nada! Dá vontade de andar de biquini na rua! :D

Seria bom chegar no meio termo, né?

Mas vamos que vamo! Vc está linda e a melissa é uma graça!

Sobre a Mercatto, tb acho que deveriam fazer uma loja virtual. Mas olha, se quiser algum vestido que ver me fala que pego as medidas e te passo e se quiser, compro e te mando.

Beijocas

Jessica disse...

mari fico uma fofura
esse seu look

Tati disse...

Amei o vestido. Apesar de frio, ficou bem coloridinho, chamando o verão hehehe
Beijos
Tati
http://nopaisdasentrelinhas.blogspot.com

Samantha Streit Teles disse...

Mais que vestido fofo <3

Mônica =^) disse...

Oi!!! Vc é linda! Parabéns!
Tb sou "fora das medidas", melisseira e agora sua seguidora! Parabéns pelo blog!
Beijinhos
Mônica
fuxicandoporai.blogspot.com