segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Vírussssss

Genteeeeeee eu não tô conseguindo comentar e nem entrar em vários blogs das queridas daqui porque diz que tem vírus e  o bloger não me deixa entrar!!! Alguns deles: Linda GG, Tamanho GG,  O Mundo de Alliny entre outross!! Não sei se acontece o mesmo com vocês, mas aqui tá assim! Que tristeeeeeeeeeeee...quero comentars nos blogs queridosssssssssssssssss!! Ajudemmmmmmmmmmmm!!!

É assim que fica quando tento entrar nos blogs gente:




















Quis vir falar aqui porque quero achar um jeito de resolver isso pra poder voltar a visitar normalmente as minhas queridas! Gente me ajudemmmmm a solucionar o problemaaaaa! Beijosssssss

11 comentários:

Anônimo disse...

Gente, que loucura! Achei que isso tava só acontecendo comigo, mas são vários blogs mesmo. Acho que deve ser algum problema no blogspot.
Espero que resolvam logo!!
Beijos

Anônimo disse...

Foi por isso que meu blog virou de pernas pro ar! Não tem o que fazer, as meninas que estão com esse problema tem que parar de seguir todos os blogs do blogroll.
Beijinhos

Bebel Rocha disse...

Eu fiz uma "limpeza" no blogroll e acho que foi resolvido, tava dando aviso de malware, pode ser isso no blog delas também, foi Nana que me avisou, tente aisa-las por comentarios em outras redes.
Bjs

Unknown disse...

Olá Mari

Adorei encontrar mais uma Curitibana por aqui!
Existem muitos blogs aqui na blogolândia, mas poucos se sobressaem. O seu está entre estes
Eu sou Kinha do blog Amiga da Moda e vim conhecer seu super espaço. Já estou te seguindo. Vou aguardar sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS, só falta vc...

Bjooooooooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

Anônimo disse...

O negocio é entrar no blog pelo menos uma vez pra avisar,e caso aconteça no seu vc vai ser avisada qual blog esta infectando e o negocio é tirar do blogroll...e esperar que se resolva

Boa semana
Beijos @NanaP_inho
http://meninacajuina.blogspot.com/
http://eutocorrendo.blogspot.com/
http://gordinhasdointerior.blogspot.com/

Unknown disse...

Gente, o único blog que eu vi que tá com aviso é o Linda GG, nos outrs tá normal! Alguém me avisa se o meu tá infectado?!

Bjoks

Unknown disse...

Mary diz pra gente o nome dos outros!
Bjoks

Mari disse...

Então Mel todos os outros que tem o Linda GG no blog Roll eu não consigo entrar tbm! Não tõ conseguindo no Tamanho GG, no Mundo da Alinny ... que chatoooo isso =(

Tamanho GG disse...

Meninaaaaas será que a gente vai ter que deixar de seguir tudopor conta disso?! Ai meu Deus,vou entrar em contato com a Thalits pra tentarmos sanar o problena...

Obg pelo aviso!

Débora Lima

Carla Toledo disse...

Mari, retirei um blog que estava aparecendo como infectado, do blogroll e resolvi, finalmente!

Beijocas

Flaviana Souza disse...

É só entrar nesse link que a Elaine está ajudando quem está com problemas
http://www.elainegaspareto.com/2011/09/como-resolver-o-problema-do-malware-no.html

Beijossss