segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Color Blocking

Acho que maioria de vocês  já deve ter visto em editorias de moda ou em blogs por aí a tendência do Color Blocking. Mas você sabe dizer o que é? Traduzinho ao pé da letra, Color blocking quer dizer “Blocos de Cores”. Esta tendência nada mais é que uma mistureba de cores em um mesmo look. As cores podem ser próximas (como laranja e vermelho ou diversos tons de verde) ou completamente opostas (como verde e rosa ou laranja e azul).
Para quem não quer se arriscar de cara com o visual “cheguei” vale montar o look junto a cores neutras e tons nude! Foi o que eu fiz no look de hoje! Montei um color blocking ao meu ver usável pras menos ousadas como eu :

Combinei o pink com o azul e joguei um casaquinho mais nude pra amenizar o contraste das cores:




De pertinho :


Devo dizer que neste inverno estou abusando das meias coloridas! Tenho achado muitass tonalidades bem usáveis e bonitas ! Esta azul não é um luxo?



 E o coturninho hit do momento agora usado sem dobrar ...adoroooooooo:



De onde vem:

Tudo Marisa mais uma vez ...acho que vou mudar o nome  do blog para @voudemarisa...ahahahah!!!
Coturno Bottero

E vocês , o que acham do Color Blocking? Usam? Gostaram da adaptação que fiz? Me contemmmmm =)
Gente uma linda semana pra todas!!! Obrigado mais uma vez pelas visitas e pelo carinho! Adoroooooo

beijos

Mari

19 comentários:

lais ;} disse...

Eu adoro azul com rosa, adoro meeeesmo, tenho um vestidinho da C&A que é bem nesses tons! *_*
MARI, essa meia tb é da Marisa? Eu pre-ci-so de uma meia azul!

Beijos!

lais ;} disse...

Eu adoro essa combinação de rosa e azul, eu tenho um vestidinho da C&A que é bemmm assim *-* Mari, essa meia é da Marisa tb?! Eu pre-ci-so de uma meia azul assim! kkkkk!
Beijos!

Mari disse...

Oi Laíssss...fica lindo azul com rosa né...eu adoro tbm =)! Simmmm esta meia é da Marisa, mas é velinha...acho que comprei o ano passado =( ...beijosssssss

Anônimo disse...

Você sabe usar muito bom o Color Blocking, adorei flor.
Boa Semana
Beijos

Mah.... disse...

ps: a Meia também é da Marisa. uai.. não encontrei aqui em Bh não. =/
Tô doida com uma meia dessa cor. vai acabar o inverno e eu ñ vou usar! =(


agora. mudarei o nome do blog para @voudemarisa também. kkkkkkkkkkkkkkkkk euamoMARISA.

Anônimo disse...

Lindaaaaaaaaaa!!!
Amei o look!
Beijinhos.

Unknown disse...

aiiiim...dorey!!!
loook MARAAAAA!!!!
bjim lindaaaaa

Aline Ribeiro ♥ disse...

Nossa Mzri ficou lindo de muito bom gosto, eu amo rosa pink com azul royal acho a combinação perfeita.E estou louca atrás deste coturno mas 200,00 não tive coragem ainda.

Thais Moraes disse...

Pára tudooooooooooooooo! Amiga que meia é essa? Caraca, nunca tinha visto dessa cor, vc tem loja de meia, é? Me dááááá, kkkkk mto linda! Vc viu minha listinha da Power Of Love? Cheia de azul, tô com vc nessa vibe de azul, rs....tá lindaaaaa, o coturno deu aquela quebrada no vestido, ficou HIPER fashion, adoroooooo! :*******, linda!

Manuella Moda Plus Size disse...

Olá Flor, acho o seu blog muito bom! vim aki te convidar a conhecer o blog da nossa loja, estamos preparando várias novidades quentinhas!
beijos

http://manuellamodaplus.blogspot.com

Manuella Moda Plus Size disse...

Olá Flor, acho o seu blog muito bom! vim aki te convidar a conhecer o blog da nossa loja, estamos preparando várias novidades quentinhas!
beijos

http://manuellamodaplus.blogspot.com

Flaviana Souza disse...

Adorei a combinação do azul com o pink. Ficou perfeito.
Vale lembrar que no meu blog fizemos a algum tempo atras uma coluna para tirar dúvidas sobre essa tendência com a consultora de moda Plus Astrid Sekkel.
Visitem caso tenham dúvidas.

http://souzaflaviana.blogspot.com/2011/06/respostas-da-coluna-tirando-duvidas.html

Beijosssss

Thayane Paris disse...

Gataaaaaaaaaaam amo amo amoooo esse lance de color blocking, achoque vc combinou muito bem as cores e no dia que quiser ousar, rola de colocar un casaquinho LARANJA!!1 acho que fica fino... aliás acho que se vc colocar um casaquinho VERDE bandeira ou mais escuro fica tão neutro qto sei la eu acho né?! hauhauhhuahahua

mas ta linda linda linda!!!amei
e como eu amei esse coturno!!!


beijoooooos

thay*

Nah Laurentino disse...

Mari vc é mega linda, te acho uma bonequinha sempre e arrasou no color blocking mas eu tenho q confessar q eu odeio muito coturno cara! kkkk #prontofalei Mas vai de gosto neah!? Fato é q vc é linda e pronto e arrasa sempre mesmo de coturno. kkkk
Beijokitas florzinha
=*

http://nahlaurentino.blogspot.com

Mari disse...

ahahahahah Nahhhhh adorei sua franqueza...a moda é isso né..alguns amam coturno outros odeiam ..e a diversidade é legal por isso!!! Obrigado querida por sempre passar por aqui e por sempre ser tão fofa comigo! mas não deixa de me visitar pq vc odeia coturno heim...ahahahah! Beijocas

BruxaLiz disse...

Adoro azul,coturno então com meias coloridas fica um arraso,uso e recomendo,sou uma coroa(tenho 51 anos) que adora moda bonita e usávele vc arrasa com suas dicas.

Anônimo disse...

Eu sempre usei cores,assim,como na moda atual chamam de bloco de cores...
Vc ficou linda de rosa e azul.Ah,eu tb amo meias coloridas,aonde tens comprado as tuas?bju

LaReK disse...

Este azul com rosa fica show demaaaais! E eu só consigo usar color blocking com uma cor mais neutra junta... pode ser pouco, mas tem que ter, rs!

Beijos!

Anônimo disse...

Oi, Mari.

Não sei se já respondi um comentário que você deixou há um tempo para mim, pois me enrolei com as respostas. Agora, tenho que correr atrás do prejuízo, aproveitando que estou em férias.

Li várias postagens suas e são lindas as open boots que você usa. Não tenho o costume de usar sapatos de salto alto, mas acho que vou me arriscar também!

Um grande beijo, Ju