domingo, 17 de julho de 2011

Um dia de verão no inverno

Oi gentee! Neste sábado fez um dia quente como de verão em pleno inverno!! Que delíciaaaaa ! Nada de camadas de roupas !! Então me joguei no laranja pra comemorar! Gente eu juro que tentei de todos os jeitos captar a cor laranja maravilhosa deste vestido, mas não consegui...ele saiu amarelado, mostarda, tudo quanto foi cor menos a cor que realmente é : um laranja bem vivo, quase flúor !! Massss a intenção foi boa juro! Vamos ao look:

Jaquetinha manga curta + vestido + sapatilha





Detalhes do vestido maravilhosoooo ( este tom foi o que ficou mais parecido com a cor real dele):


 Tenho este vestido faz tempo, mas nunca tinha usado por ser laranja! Me apaixonei pelo modelo quando vi , mas só tinha esta cor, trouxe pelo modelo pensando em tingir e nunca tingi...rs! Mas como laranja tá na moda resolvi botar ele pra passear e adoreiii:


Detalhes da renda :

Tentando captar a cor real:




De onde vem:

Vestido Riachuelo
Jaqueta Marisa
Sapatilha bottero
Cinto Renner

Gente quero pedir desculpas pela minha ausência no blog de vocês , mas é que esta semana uma de minhas filhotas peludas , a Dana, ficou muito dodói! Estou com o coração apertado e muito triste! Ela está com insuficiência cardíaca , passou muitooooo mal , ainda está bem fraquinha , mas um tiquinho melhor! Então vocês imaginem que como mamãe e veterinária dela o sofrimento pra mim é dobrado, pois ao mesmo tempo que sofro por ver ela dodói tenho que ter a cabeça no lugar para poder tratá-la direitinho... a responsabilidade é dobrada ! Então me desculpem pelo sumiço , mas o tempinho que me sobra tenho dedicado á ela!! Beijosss meninas e um bom domingo pra todas! 



Beijos

6 comentários:

Unknown disse...

Tá lindaaaaaaaaaa e super na moda Com esse vestido laranja, heim?! Isso mesmo, o laranja é agrande aposta dos fashionistas para esse verão! Arrasou Beeeeeee!!!

E Mari vc está corretíssima em dar atenção a sua filhinha, eu sei bem como é! Super perdiada, tá?!

Bjoks

Anônimo disse...

Fotografar e duro acabei de dizer la no meu blog que como fotografa sou otima blogueira =/

Q dificil mostrar a cor real das coisas...mas mesmo assim deu pra ter uma ideia de quão lindo e teu vestido...confesso que vc fica a cara da riqueza de vestidinho e eu amo...

bjks

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

ameiiiiiii o vestido! que cor mais linda! e seu cabelo tb! Bjs. Ótimo look!

G de GATA disse...

Oi minha linda... esta corficou óoootima em você, o vestido é lindo, feminino e delicado, ou seja a sua cara. O Jeans deu um toque fashion e só ressaltou as qualidades do modelito.

Quanto a sua pequena, vamos torcer aqui pra ficar tudo bem com ela. Beijo grande!

Mara - G de Gata

Monike disse...

está semana foi bem quente aqui em sampa, nem parece inverno

E como sempre babo no seu visual =D

@NelCavalcanti disse...

Que lindaaaaa!!!
Seus olhos e os cachinhos são encantadores ;)
Adoro laranja, uma cor q transmite muita alegria mesmo.
Beeeijos