sábado, 9 de julho de 2011

Saia longa + cachecol mais bonito da cidade parte 2

Oi genteeeeeee! Tudo bem por aí? Espero que sim! O look de hoje vem novamente com uma peça super em alta ; a saia longa! Ela é super tendência e pelo visto continua com tudo no verão! Eu confesso que sempre tive preconceito com saias e vestidos longos por ser baixinha , mas depois de experimentar e aprender com o que combinar me apaixonei! Elas são bonitas, práticas e modernas! Vamos ao look:

Saia longa + jaquetinha + cinto + cachecol


Para não errar, use com camisetas mais sequinhas com um corte mais básico. Coletes são bem-vindos e cintos também :


Se vai usar com casaco como eu, opte pelos mais curtos ao invés dos mais longos. Eles deixam a silhueta mais esguia:


 Pode falar, este cachecol não é a coisa mais linda do mundo???? Já tinhamos visto o cachecol mais bonito da cidade anteriormente AQUI , agora este é o mais bonito da cidade parte 2...ahahah ! Mamis arrasaaaaaaa né ! E faz tudo de cabeça , sem receita ! É uma gênia das agulhas né mamiss! Te amooo!


 Modelétiiiii feelings..ahah :



Detalhes :

De onde vem tudo:

Saia longa Renner 
Jaqueta Marisa
Cachecol feito pela mamis
Embaixo da saia meia calça fio 80 ( duas pq tava mega friooooo) 
Bota montaria Via Marte
Embaixo da jaqueta blusinha básica + duas segunda pele scala

O inverno por aqui tá superrr rigoroso, fazia muito tempo que não fazia tanto frio assim! Mas fazer o que ...o jeito é se entupir de roupa e tentar não perder o glamour né...ahahaha! Fica difícil porque dá a maior preguiça nesta friaca, mas se a gente quiser consegue!  
Obrigado meninas pelo carinho que recebo de todas vocês viu...vocês são importantíssimas na minha vida ..me motivam, alegram meus dias ...acho que não saberia mais ficar sem este contato tão gostoso que o blog me proporciona!!! Adorooooooooooooooooo...muito obrigado de coração! Beijos e bom findiiiiiiiiiiii

8 comentários:

Anônimo disse...

Lindaaaaaaaaaaaa! Mamãe da Mari ahazaaaaaan, mãozinhas de fada, viu?! Bjo p/ ela :). Amiga, pode usar e abusar de saias longas, tá aprovadíssima, ficou lindoooo e alongou bastante, ameiiiii....e se eu usar, vou parecer o boneco de Olinda?! #fail :(, kkkkk fiquei com vontade de uma, é puro glamour *_*... bjoooos, bom fds <3. Tha

Nah Laurentino disse...

Mãe da Mari arrasooooooooouuuuuuu!!! Cachecol mais lindo da cidade EVER!
Eu sou 'tensa' com saias longas mas em vc caiu super bem, ate pensei na possibilidade de usar uma. hauhauha (ow mule invejosa)
Ja visse meu cabelinho novo?! Visita eu:
http://nahlaurentino.blogspot.com

Beijokitas

Karlla Queiroz disse...

Adorei o look! :)
Beijão

www.itsmekarlla.com
Twitter: @itsmekarlla

Anônimo disse...

Amo esse seu cachecol e o look ta fofo!!!


@NanaP_inho
http://meninacajuina.blogspot.com/
MoondbjOs

LaReK disse...

Mariiii! O look tá perfeito, não sei o que elogiar primeiro!
Adoro saia longa com casaquinho curto - dá uma alongada sensacional. Este cachecol... lindíssimo, vou mostrar para a minha mami e ver se ela se inspira, ehehhe! Fora que a combinação de cores dele é uma das minhas preferidas - adoooro rosa e cinza!

Um beijo! Bom finde para vc!

Ana Paula Kika disse...

Como uma boa baiana não me imagino usando tantas peças sobrepostas...dá calor e preguiça só pensar..hahahahaha...
Linda! Entrou na fila 10X. Beijoo

Unknown disse...

Qro muito esse cachecol, #comofaz?!

Tá linda!

Bjoks

Flaviana Souza disse...

Amei o look e o cachecol.
E devo confessar que estou amando o frio que está fazendo.
Adoro andar encapotada.
Um beijo