sexta-feira, 22 de julho de 2011

De coturno

Obaaaaaaaaaaaaaaa genteee...hoje é sexta ! Esta semana até que passou bem rápido né? O look de hoje é com uma bota que está superrrr na moda : o  coturno. Fazia muitoooo tempo que eu estava querendo  um, mas só encontrava uns modelos muito grosseiros ou caros demais! Enfim encontrei este pra chamar de meu! Eu  adoro a combinação de peças pesadas ( como o coturno ) com peças leves e românticas ( como o vestido florido) ! Vamos ao look:

Vestido florido+ jaqueta jeans+ meia calça + coturno  = Mari felizzzzzzz



  Para tentar não achatar a silhueta coloquei meia calça e coturno do mesmo tom


Este vestido já apareceu mais vezes aqui no blog com looks de verão



Detalhes da estampa do vestido


A fofurinha mais de perto:


De onde vem:

Look todinho , exceto coturno , da Marisa ( denovooooooooooo)...rs
Coturno Bottero

E vocês meninas , o que acham dos coturnos? Beijossss e um ótimo final de semana!!!!!


Mari

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho lindo, adoro, mas ainda não tenho o meu...snif..
Adorei a composição.
Beijos

Carla Toledo disse...

Mari, eu sou apaixonada por esse coturno. Vi pela primeira vez em algum blog que não lembro mais onde e sempre que entro na C&A pego, experimento e namoro, mas ainda um pouquinho caro pro meu momento falido. rs

Adorei o look e sempre pensei em usa-lo como vc, com roupas românticas pq fica um equilíbrio incrível. Te deixou mais linda ainda. e o que é este vestido? Amo esta estampa!

Beijocas e um bom fim de semana.

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiiiii! Que lindo, amiga! Aqui tá um pouco quente, só tá dando p/ por meia calça a noite, mas continuo me jogando, amooooo! Tô doida p/ estrear meu coturno gemulo do seu, hahaha....como te falei, vou usá-lo sábado ou domingo, infelizmente não sei montar looks como vc, rs....vai ser algo beeeem mais simples, mas quem sabe não crio coragem de fotografar p/ vc ver? Hahahaha.....bjoooos, sua linda! Adoray, adoray, adoray! (quero um vestido agora, mimi)

G de GATA disse...

Ai, Mari... sou tão suspeita pra comentar, porque adoro seu estilo e bom gosto. Mas acho que esta combinação não fica bem em todo mundo. Tem que ter o tchans, "the it", entende? kkkkk
E você tem, ficou linda, como sempre!
Bjo, bjo!♥

Mara

Anônimo disse...

Que linda de coturno novooo!! E é sim igual ao meu, viu? Vc disse que não, era mas é sim! Gêmeas de sapatinho haha
Beijos

Pâmela Baldissera disse...

Adorei o look, bem linda. O coturno tabm ta lindo. Beijooos

Cristiane disse...

Menina eu adoro os seus looks... sobre os coturnos já vi desse da Bottero em outros blogs e simplesmente me apaixonei, vou procurá-lo por aqui e tentar montar um look inspirada em vc... gostei muito do look romântico, falta só esse coturno lindo pra eu montá-lo hehe...
Abraço!
Cris

LineMeneses disse...

Caramba, Mari! Primeira vez no seu blog e fui obrigada a parar de ver suas publicações: comecei a sentir inveja dos seus vestido!!!
ahsuahushaushuahusa!
Adorei! Não saiu mais daqui!
=)

Tamanho GG disse...

Já morri 3 vezes com esse coturno!!! Ele é lindoooooooo, e como a Carlindona disse, vc não o deixou com cara de "pesado", ficou muuuito romântico!!!

Amoooooooo todo seu carinhooo minha bonequinha de porcelana!!
Beijoquinhas
Thá