quarta-feira, 15 de junho de 2011

Empacotada

Oi gente! Tenho que confessar que está sendo difícil atualizar o blog com este frio polar que anda fazendo aqui em Curitiba!  Eu ando me empacotando toda de roupa sem nenhum glamour! Sabe look estilo cebola : cheio de camadas!! Pois é, assim tem sido os meus looks...nada glamourosos , nem favoráveis ao meu tipo físico! Mas faz parteeee né gente...congelar e passar frio é que não dá! Vamos a mais um look empacotada feelings again:

Muitasss blusas por baixo do casaco + casacão de tricô + legging ( por baixo da legging meia de lã..ahaha) :


As botas e os lenços tem sido bons companheiros de frio :


 Este casaco tem uma marcação na cintura que ajuda a não deixar o look tão quadradão! Ele dá uma leve acinturada :


 De onde vem:

Casaco tricô C&A
Legging minha mamis que fez
Bota Via Marte
Lenço comprado no Mercado Livre

Bom gente é o que tem pra hoje neste frioooo!  São Pedro só pode ter esquecido a porta do freezer aberta...alguém avisa ele pra fechar por favorrrrrrrrrrr! Beijosssssssssssssssssssssss

10 comentários:

Amandinha♥ disse...

Ahhhhhhhhhh, sua bobinha!!!

Vc está liiiiiindaaaaa...
Eu adoro casacos assim, acho clássico e aquece!

Beeeeijos

Anônimo disse...

Nossa que lindo esse casaco!!!
Meu Deus amei...ficou fofa viu ?!!!

LAYS NOVAIS disse...

Oi querida
Estava pesquisando sobre Melissa Liberty e achei seu blog, LINDO BLOG♥

ja estou seguindo
Vc é linda e super estilosa.. adorei tudo aqui

Beijos
Visite-me!

Brunecas fashions disse...

Olá minha gatinha!!!

Vc está linda mesmo empacotada! kkkk Adorei a descrição, look cebola feelings hahahaha

Eu que moro no Rj, que tem um inverno ameno, já fico doida qdo esfria um pouquinho mais, imagina se morasse aí, não sairia de casa!!! hahaha Beijuuuus!

Aline Ribeiro ♥ disse...

Look mega quentinho Mari, adoro me sinto aconchegada

Camila C disse...

Que linda! Amei esse casacão. Vem pra cá e para de sofrer com esse frio! hehe
Beijos

Anônimo disse...

Gostei desse casaco. Esta difícil arrumar tantas combinações nesse frio.
Beijinhos

Vanny disse...

Mari, vc fica gata de qualquer jeito! Até encasacada!! hahaha

Beijos, lindona!

Vanny
www.fofoleca.blogspot.com

Tamanho GG disse...

Lindaaa demais,sinto falta do friozinho dai de baixo,dúvido muito que a C&A daqui venda um casaco desse,mas gata,como sempre vc arrazou na combinação!


Bjoks
Débora Lima

Rebeka Cris disse...

linda!
quero uma bota dessa!