domingo, 29 de maio de 2011

Renata Fiore , eu recomendo

Oi gente! Hoje eu vim falar de vestidos lindoosssss que recebi faz um tempinho já da Renata Fiore ! Gente os vestidos são maravilhosos super bem feitos, com acabamento de primeira e tem um preço super acessível! Além de que a Renata é uma simpatia e super prestativa! A Renata trabalha a princípio com P - M - G , mas o G é bem grande me vestiu super bem e ainda ficou folgadinho! Mas ela também faz os vestidos sob medida pra nós GG viu! Então meninas se joguem que é só alegria:

Olha só como os vestidos chegaram super bem embalados , no maior capricho..um mimo:


Agora eu usando uma das belezuras né:
 Com jaquetinha e meia porque tá frioooo:




Detalhes do acabamento super caprichado com rendinhas:


A estampa maravilhosaaa :




Agora sem a jaquetinha pra vocês verem a lindeza do vestido por inteiro:



De onde vem:

Vestido Renata Fiore
Jaqueta Marisa
Meia Lupo fio 80
Sapato Quiz
Cinto Marisa

Se você se apaixonou pelos vestidos como eu entre no site da Renata clicando aqui ! Ela é um amor vai te atender com muito carinho e simpatia! Vale a pena ..eu super recomendo! Lembrando que ela atende de magrinhas a GGs , pois faz também sob medidas!  Obrigado Reee eu amei!




20 comentários:

Flaviana Souza disse...

Legal saber que temos mais uma opção sob medida.
Adorei Mari...lindo com a meia...perfeito o ano todo.
Um beijooo

Priska Araújo disse...

Mari que lindos os vestidos! As estampas são divinas, sou suspeita para falar dos produtinhos da Rê né?! Mas sou super fã e recomendo muito, quero ver look com o outro vestidinho também.
Tá linda!!!
Beijos

Jacqueline disse...

Nossa como este vestido é lindooo!

Vanessa Yañez disse...

Menina! São lindos!
Já vou lá dá uma bisoiada pra mim!
Tem de rosas vermelhas que achei um must!
Bjkas linda!

Vanny disse...

Mari, que lindo!! Melhor dica de todas!! TÔ indo lá no site agora!
Beijos,
Vanny

www.fofoleca.blogspot.com

Mah.... disse...

NOSSA!!! QUE LINDO!!!
estampas sensacionais! Estou apaixonada.
Vou comprar esse fim de semana que vem. MESMO. obrigada pela dica flor!

Renata Fiore ♥ disse...

Florzinha ameiiiii ver o post e o carinho! Isso não tem preço!!!!!!! Vou roubar 2 fotinhas viu?!?!?!?! Amei Ameiiiiii Obrigadooo!
Vou espalhar pelo face e blog!!!!

Danielle Winnie disse...

menina tenho um vestido com essa mesma estampa!ela é linda e em vc nessa modelagem tbm arrazou! visita la o meu blog e ve se gosta www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com

Camila Sawagi disse...

Tá linda, ameiii esse vestido, me dá?? rsrs
vou entrar p/ ver os vestido.

bjussssss

karine disse...

lindo esse vestido quero um entrei no site so que nao consigo achar com essa estampa

Mari disse...

ka é só entrar em contato com a Re e dizer que quer um nesta estampa que ela faz. Aliás ela tem uma catálogo de estampas lindas que não estão no blog! è só entrar em contato com ela que ela faz como vocês escolherem! beijossss

karine disse...

marii muito obrigado flor parabéns pelo Blog fico babando nos Look que Você posta vc é muito linda e tem um otimo gosto comecei a usar vestidos depois do seu blog bjuss

Mari disse...

Ai que querida Ka! Obrigado pelos elogios! Eu fico muitooooo feliz que vc tenha passado a usar vestidos, eles são lindos e femininos e deixam a gente bem mais bonita ! Obrigado de coração por acompanhar o blog e por comentar tbm! Beijosss

Milena disse...

Mariiii, que vestido maravilhoso, que estampa linda e delicada, combinou com você! Vestido de boneca linda! Beijo!

http://madamenutso.blogspot.com/

Aline Ribeiro ♥ disse...

Lindo o vestido a estampa é maravilhosa, quero muito uma saia preta com estampa liberty igual ao seu vestido.

Carola disse...

Conheci o blog por acaso e gostei demais. Ficou linda de floral. VOu passar mais vezes por aqui.

Beijos e boa semana.

NahLaurentino disse...

Amei essa estampa mais escura... tow procurando um pra chamar de MEU ja tem um tempinho.=?
MUITO LINDO!!!
=*
NahLaurentino

Carol Túrtura disse...

Que vestido romântico!

Um encanto! <3

Betty Gaeta disse...

Oi Mari,
Adorei o vestido; É lindo! Vou dar uma olhada no link.
Cheguei até o seu blog através do blog da Helo, e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz tb me seguir.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Betty Gaeta disse...

Oi Mari,
Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei!
Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com