domingo, 8 de maio de 2011

Parabéns para a melhor mãe do mundooooo

Mãe querida hoje é seu dia! Mas pra mim todos os dias são seus. Você é a pessoa mais importante da minha vida..a mais amada, a mais companheira , a mais bondosa, a mais amiga, a mais carinhosa...a mais tudo que existe de bom!!!Nem sei o que seria de mim sem você! Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado de presente ter você como mãe...esta mulher tão pequenininha e frágil e ao mesmo tempo tão forte! Sempre preocupada com o bem dos outros , sempre confortando a todos , sempre ajudando a todos! Você é um ser humano especial...juro...Deus quando criou você deve ter pensado: vou fazer esta pessoa só com qualidades e cheia de  bondade no coração!!


  Obrigado por me ensinar a ser uma pessoa do bem , honesta , de caráter ...porque se eu sou assim hoje foi porque você me ensinou! Porque apesar de todas as dificuldades que passamos na vida você sempre me incentivou a olhar o lado bom...a ver que a vida podia ser diferente de tudo aquilo , que eu não precisava ter medo porque você sempre estaria lá pra me amar muito e me cuidar!! E hoje eu sou assim . uma pessoa do bem e feliz graças a você!!! Minha mulher maravilha...forte , trabalhadora, guerreira , meu exemplo maior de mulher! Digo de boca cheia se eu um dia for a metade de tudo que você é já estarei muito feliz!!  Obrigado , obrigado, obrigado...mil vezes obrigado! Te amo com todo meu corpo, alma e coração!!! Parabéns pelo seu dia minha amiga querida =)




 Dizem que vó é mamãe com açúcar, ou mãe duas vezes...você além de mãe é uma vó maravilhosaa! Sorte da Anninha que está compartilhando as primeiras experiências da vida dela como uma pessoa assim tão amada como você:


A Anninha é minha sobrinha viu genteee:


E pra todas as minhas queridas leitoras que são mamães um feliz dia das mães com muito amor !!!!!! Em tempos em que perdeu-se tanto o valor da família , em que a gente vê tanta desgraça vamos dar muito valor a estas maravilhosassssss que nos deram a vida e deram a vida delas pela gente!!! Um beijo enorme também pras minhas avós queridas!!!
Te amoooooooooooooooooooooooo Dona Cidaaaaaaa! 

6 comentários:

Thais Moraes disse...

Primeira a ver o post, rs! Parabééééééns mamãe da Mariiiiiiii! Essa menininha aí é muuuuuuito querida por mim! Uma pessoa de muito bom coração e com certeza herdou da senhora =). Um beijoooo p/ as duas, feliz dia das mamães *_*. Tha.

Deia Godoy disse...

Palavras lindas amiga!! Parabens pra sua maãe!!
Bjks da Déia

Monike disse...

Adorei ver sua foto com sua mamys

Camila C disse...

Que lindo Mari! Feliz dia das mães pra sua mãe e que sua sobrinha aproveite muito a vó!! :D
Beijos

Anônimo disse...

Querida Mariane, vi a reportagem na revista sou mais eu e fiquei encantada, tambem estou fora das medidas e agora comecei a me ajeitar, gosto muito dos vestidos Hering. Seu Blog e show, Parabens pelo bom gosto. Solange /Barra do Pirai

Mari disse...

Puxa Solange que legal!!! Fico super feliz que tenha gostado da matéria e do blog ! Os vestidos da Hering são lindosss..amo tbm! Muitíssimo obrigado pelo contato e pelos elogios. Pena que não me deixaste um email pra que eu pudesse retribuir o carinho! Tomara que vc volte aqui e leia meu coment! Beijos querida e obrigado