quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cardigan pink

Oi gente! lá se foi metade da semana graçasssssss....rs! E o frio está aumentando principalmente pela manhã e a noite! Hora de abusar dos cardigans, eles estão superrrrrrrr na moda e são super úteis pra este clima instável! A quem diga que os cardigans são casaquinho de vovó, mas eu particularmente amoooo! Uso muito no outono/inverno ! Vamos ao look:
Vestido jeans velho conhecido do blog + 
cardigan pink:



 Modelétiii:






De onde vem:

Vestido Pernambucanas
Cardigan Renner
cinto Renner
legging C&A
sapato quiz 

 Gente me desculpem a qualidade das fotos , mas não sei o que houve com minha câmera hj ! Obrigado pelos coments! Sejam bem vindas novas seguidoras e obrigado por tudo sempre! Beijocasssssssssss

6 comentários:

. disse...

carã eu amo teus vestidimms ashaushaus
e o que é esse cardigan
lindssimo, amo rosa
beeeeiiijinhus

Vanessa Ferreira disse...

Oi, Lindeza, td bem?

Como sempre uma fofura... Só uma perguntinha: onde vc mora não faz calor não? :D

Queria só te falar que:

1) Já sou sua seguidora \o/
2) Estou divulgando seu bloguénho lá no Fofoleca ;)
3) Você tá me devendo uma visitchééénha :D

Te aguardo, hein!

Beijos,
Vanny
www.fofoleca.blogspot.com

Tamanho GG disse...

Jujubinha mais lindasaaaaaaa!!!
Que saudades de vc e dos seus vestidos lindos!!!!
Amei ameeeei essa composição, o jeans é ótimo que cai muito bem tanto no verão como no friozinho! E eu ainda não tenho o meu "/

Beijinhos beijinhoooooos!!!
Bonequinha mais linda do mundoooooo
Thá!

Sabri Oliver disse...

Amo Cardigans, esse rosa então é tudoooooooo!!! :D
Beijinhos.

Mah.... disse...

Eu sou viciada em cardigans.. Principalmente os rosas! hahahaha

Helo disse...

Linda e alegre! O cardigan deu vida ao look!
Super beijo!

http://madamenutso.blogspot.com/