quarta-feira, 23 de março de 2011

Tie-Dye

Oi gentiiii! Td bem?? Espero que sim! Os dias por aqui estão bem com cara de outono, fresquinhos...quaseee  um friozinho! Então é hora de tirar meus bolerinhos e leggings do armário e botar pra circular...hahah! O look de hoje é com um minivest vélinhoooo  que resgatei do armário estes dias! Podem falar que é brega, que é fora de moda, mas eu tenho uma lado aflorado em mim bem hippie e surfetezinha...ahahah! Por isso eu amooooooooooooooo tie-dye e coisas artesanais deste tipo! Vamos ao look:

Vestidinho com tie dye na barra , bolerinho e legging stirrup (essas com pézinhos que cobrem o peito do pé ):



 Agora com o bolerinho sem amarração :


Modeléti não pode mais faltar ..rs :


Close pra mostrar o brinco em formato de folha q eu amooo! Não disse que mora uma hiponga dentro de mim??? ... rs 


Detalhes do tie dye:


Detalhes da legging super prática e quentinha ! E do sapato :


De onde vem :

Mini vestido C&A
bolero C&A
legging comprei no mercado livre 
sapato quizz

E lá se foi metade da semana \0/ !!! Beijossssssss queridasss

10 comentários:

Carolina disse...

Linda,Linda!! Boa quinta

Giane Carvalho disse...

Adorei, Mari! Achei linda a cor do vestido! =D Ai que delicia voltar a usar meias e coisas quentinhas. \o/
Bjks

Poliana disse...

Mari vc ta sempre linda!!!!
Se eu nao andasse de moto varias vezes por dia usaria mais vestidos ^^
Ainda estou a procura de uma legging pra mim mas acho que vou acabar pedindo minha tia costureira pra fazer uma XD

karina disse...

Linda combinação e não tem nada de brega, amei! Boa quinta e que venha a sexta!!! rs

beijosss

Carla Toledo disse...

Mari,não conhecia esta legging, mas adorei. Me passa depois de onde comprou no ML.

Vc ficou linda e adorei o look todo. Bjs

Carol Túrtura disse...

Adoreeeiiiii esse look, Mari!!

=*

Tamanho GG disse...

Arrazou! As cores do tye dye ficaram super legais combinando com seus olhos!
Não tinha visitado seu blog ainda,mas tô encantada com os vestidinhos,um mais lindo que o outro!

Parabéns flor,vc tem muito bom gosto!

Débora Lima

Negra Belíssima disse...

Ola linda... tem selinho p vc no meu blog.
Bjim, Aline.

Mundo da Lili disse...

Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
Enorme bjo e sucesso!

Anônimo disse...

Eu não acho o Tie Dye brega,aliás,tu usou com estilo e ficou super. Adorei e já procurando no armário blusinhas tie dye.