quinta-feira, 10 de março de 2011

E lá se foi mais um carnaval

Olá pessoal! E aí como foram de carnaval? O meu foi um sossego...só dormi, curti meu love, a praia e descansei bastante! Nada de folia ...rs! Este ano está voandoooo  né? Quando penso que já estamos quase na metade de março levo um susto!!! Tá passando muito rápidoooo!
Os looks de hoje são looks praianos , nada sofisticados , mas sim bem confortáveis pra curtir a folga! Como fiquei todo este tempo do feriado sem internet vou postar logo dois pra me redimir com vocês por ter deixado o blog tão abandonado!E prometo passar em todos os bloguinhos queridos e comentar tudo que perdi !! Vamos aos look:

Dois looks com vestido e bolerinho! Nesta época de outono os bolerinhos são ótimossss :

Este vestido já apareceu aqui no blog com acessórios diferentes! Mais uma vez a minha teoria de que mudando os acessórios podemos ter vários looks com o mesmo vestido:



Momento modelétiii e também pra mostrar a cor dos meus cachos com ombré hair! Cada dia mais claros ! As vezes me bate um arrependimentozinho de ter clareado, mas acho que isso é coisa de mulher que está sempre insatisfeita né...ahahah:


De onde vem:

Vestido C&A
bolero C&A
rasteirinha DiSantinni


Segundo look:


Lembram do vestidinho do ano novo? Olha ele aí again:


Este bolerinho manga 3/4 é ótimo para o outono:



Detalhes :


Melissa Cute! Confortável e charmosa com estes laços que eu amoooo:


De onde vem:

Vestido Renner
Bolero Renner
Melissa cute 

Bom é isso! Espero que tenham gostado do look duplo! Bom finalzinhoooo de semana! E que maravilhaaaa logo já é final de semana denovo! Beijossssssssssssssss

9 comentários:

Negra Belíssima disse...

Oi oiii

Que bom que se redimiu rss (brincadeirinha)...
Amei os looks renovados e queria dizer q o cabelo está lindo...
Iluminou seu rosto...
bju
bju

Luciana

karina disse...

Essa semana ta demais, apesar da depressão pós carnaval, ainda bem que hj ja é quinta, semana curtinha é tdo de bom, rs. Arrasou na praia Mari, e seu cabelo ta LINDOOOOOO! Beijos!

Nai disse...

Eu achei seu cabelo a coisa mais linda!!!!!
Quanto a manga 3/4, eu acho bacana porque sou grandona e tudo em mim vira manga 3/4, chega dar raiva,rsss
Super beijus

Amandinha♥ disse...

Flooor, seu cabelo está lindo assim!
Sou fã dos seus vestidos, vc já sabe.
então vou dizer o de sempre... VC ARRASA!

beijos

F@binh@ disse...

Amei os looks Mari, principalmente o primeiro, nada como um pretinho básico para se transformar em vários looks com acessórios deiferentes...Arrasou!

Bjo.

Fofa e Fina disse...

Mari sua linda, nada de se arrepender, seus cachos dourados estão lindoooos!!!eu amei de verdade!!!
e os looks super fofos amei o segundo look!!!

beijoooos!!!

thay*

elly disse...

Parabéns pelo seu blog
ja estou te seguindo!
conheça o meu blog, tem sorteio lá
e dicas de beleza, confira!
http://coisasdeladdy.blogspot.com
bjs e boa sorte!

Deia Godoy disse...

Arrasando nos vestidos né !
Bjks da Déia

Helo disse...

Sempre linda, Mari! Beijo!