domingo, 6 de fevereiro de 2011

Vestidinho liberty + jaquetinha fofa

Olá meninassssss...como foram de findi? Passa tão rápido né, quando vejo já tá na hora do fantástico e pinta aquela tristezinha! Mas fazer o que né ? Como ainda não ganhei na mega sena o jeito é trabalhar muitooo...rs! O look de hoje na verdade usei no sábado ! Fazia muitoooooooooo tempo que eu estava procurando uma jaquetinha jeans tipo bolero e de manga curta! Aí na semana passada fui pagar as continhas na Renner e nem acreditei quando a vi penduradinha lá...ai ai ai...só tinha P , M , G ...fiquei meio assim na hora porque geralmente o G da Renner é mega pequeno né...achei que não ia servir e já desanimei! Mas resolvi provar e pra minha alegria serviuuuuu...ai tô in love com ela! É super fofa e útil aqui na minha cidade! Aqui sempre dá um esfriadinha a noite e a jaqueta vai ser súper útil =) !Vamos ao look:

Primeiro só com o vestidinho  porque tava um calorãooo :




Depois com a jaquetinha foférrimaaaaaaaa na hora da refrescadinha :




Detalhes do look:



De onde vem:

Vestido Marisa - eu me apaixonei a primeira vista por ele ! Caso alguém também se apaixone pode encontrá -lo aqui
Jaqueta Renner
Sandália C&A
Cinto Renner

Boa semana pra todo mundo! E que ela passe bem rápido pois meu namo amado vai viajar e ficar 8 dias fora! Ainnn já estou com saudades! Passa logooo semana! Beijosssssss


17 comentários:

Paulette disse...

ME DÁ ESSE CINTO CARAMELO JÁ!!! hauahauahauaa

adoreeiiii *.*
aqui tá um calor tão do capeta q se eu colocar uma jaquetinha dessa eu morro =S

=**

Negra Belíssima disse...

Oiiii

Amei a cor do vestido!!! Eu tenho mania de lilas, branco e preto rss

Aqui to aprendendo ver estampas com outros olhos...


Bju Bju

Luciana

O mundo de Alliny disse...

Mari
Postamos looks com o mesmo vestido.
Eu tb me apaixonei por ele quando vi,

Helo disse...

Arrasou! Toda linda! O vestido é fofo demais!
Beijão Mari querida!

karina disse...

Que Linda, a jaqueta é realmente muito fofa e eu qro uma, agoraaaaa. Beijo!!!!

Mell Nasgon disse...

Acho q vamos ter um vestido gêmeo, hihihi! Amei o look! De certa forma vc está me influenciando ausar vestidos, acho q vou usar um q tá encostado(um tempão) no meu armário.

Bjoks

Evy disse...

como disse a paulette, aqui tb não tem condição de botar jaquetinha, mt calor no hell de janeiro! rs
mas o look ficou lindo mesmo! vc é a rainha dos vestidos lindos, tava pensando ontem nisso!!

bjs!

Grazi Andrade disse...

Olá, Mari.
Muito bacana a maneira como se veste.
Gosto do seu estilo.
Tenho um blog que segue o Fora das Medidas - http://reservadoparamaiores.blogspot.com/
Assim que possível, faça um visitinha. Aguardo com umas torradinhas.
Becitos.
Grazi

Taty disse...

Oi! Sou nova por aqui. Passei prá dizer q seu vestido é lindo!!!!!

GORDIVINAS! disse...

Realmente...vc e a Aline combinaram o vestido...rs....
Adorei...super achado.
No meu caso sem a jaqueta, já que o calor do Rio é escaldante.
Um beijo lindona

Adriana Moreira disse...

Oi, Mari!
Amei o vestidinho e a jaqueta! Eu prefiro quando vc veste a jaquetinha averta, fica bem melhor o look.
Vc é linda, Mari!
Bjão!
Tô te seguindo!

Anônimo disse...

Sempre linda amiga, vc arrasa !
Essas blusinhas são um super coringa mesmo, eu tenho uma que eu comprei na Pernambucanas que tb foi um achado, além de linda é perfeita para os dias em que faz aquele friozinho no início da manhã ou no final da tarde.
Tá linda como sempre, continue arrasando !
Bjs amiga linda !
Grace

Sayonara Ribeiro disse...

Nossa! quero te parabenizar ou parabenisar..pelo blog conheci agora e estou apaixonada pelos seus vestidos!!!
inspiração com certeza!!!!
beijos!

Brunecas fashion disse...

Olha quem fala!!!

Tá sempre linda com essa cara de boneca e jeito de modeleti!!! Vc que anda inspirando os blogs alheios! kkkk Vi o post da Mell inspirado em vc, adooorei, Arrazô claro!!! Amey o vestidinho liberty e tô pirada nessa sandália, ela é linda por demais!!!rsrs Bjo =^^=

Deia Godoy disse...

Oi Mari !
Quer dizer que a gente quase se encontrou no sábado !! ia ser bem legal !!
OLha, lindo o vestido, o cinto , a jaqueta e a sandália...quer dizer um por um por são peças que ficam bem em muitas produções !!
Oh querida, meu marido passa a semana fora, relaxa que o seu namo só vai ficar 8 dias...
Bjks da Déia

Iris Isabelle disse...

amei seu vestido , ficou lindaa

beijus

Carla disse...

Mari, adorei o vestido, o look todo! Se meu cartão permitisse eu corria pra comprar! rs

E a jaquetinha, um super achado. Tenho certeza que ainda vamos vê-la muito por aqui.

Bjs!