quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Voltando das férias

Oiiiii!!! Saudades de vocês. Como já disse no post anterior estava de féria na praia. Meninas o calor por lá estava quase que insuportável, assim como a muvuca de gente. Eu decididamente prefiro a praia no inverno , sem muita gente e nem tanto calor. Mas valeu pra descansar e ficar perto do  love . Hoje um look xinfrinzinho só pra atualizar, porque com o calorão não dá pra montar visuais muito elaborados:

Foto na janela do nosso quarto! Sol é bom , ilumina as fotos =)


Look fresquinho e sem muito glamourrrrrr...rs :


 Eu e meu cabelo temos uma relação não muito amigável na praia! A maresia deixa ele uó :


De onde vem tudo:

Saia C&A
blusinha C&A
cinto : cordinha de couro que comprei em loja de couro
chinelinho e strass Billie Brothers
pulseira camelô



Eu fui branca e voltei branca! Não consigo mais ficar no sol como antigamente! O sol anda ardido demaissss ! Nem embaixo do guarda sol dá pra aguentar muito na praia! Mas deixa né , ser branco é chique...ahahahahaha!!! Agora é voltar ao mundo real, acordar ceo e meter as caras no trabalho! Acabou a folga! E junto com o término dela veio uma superrrrrr gripe! Tô bem mauzinha! Mas logo melhoro! Beijosssssss 

6 comentários:

Sabri Oliver disse...

Lindonaaaaa...
Estava com saudades dos seus looks. Ficou linda!
Beijinhos

Nana... disse...

oba que bom seu retorno e nada xinfrin ta um looshoo e romantica!!

Beijos ") @Nanazudah
http://meninacajuina.blogspot.com/
http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
http://opesodopreconceito.blogspot.com/
http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
http://descobertasdela.blogspot.com/
http://minhamusicalidade.blogspot.com/

karina disse...

Aiii que saia linda, vou correr na CeA, tbm quero!!!! rs. Beijo Mari.
ps: seus looks NUNCA são xinfrim, vc é LINDA e sempre ARRASA!

Amandinha♥ disse...

Adoreeeeeeei a cor da saiaaaaa


beeeeeijo, flor

GORDIVINAS! disse...

Você é muito linda.
Vou dar meu pitaco... acho que você poderia ter colocado algo mais justinho em cima com a saia amarela ou embaixo com a batinha branca. Valoriza as formas.
Melhoras da gripe lindona.
Bjocasssss

Hazael brechó disse...

oi flor, eu faço saias por encomenda no mercado livre e no blog, mais como vendo muito tamanho G e GG resolvi fazer um blog plus size, se vc quiser me fazer uma visita seja bem vinda, e se quiser trocar link eu ja te linkei e ja estou te seguindo ta bom um bjs http://hazaelbrechoplussize.blogspot.com/