quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

E o inverno voltou no sul

Oi meninassssss...genteeeeeeeeeee que frio é esse em pleno dezembroooooo!!! Ontem por aqui temperatura mínima de 10 graussss !!brbrbrbrbr...quero o verão de volta =(    
Tanta chuva e frio espanta meus clientes que com certeza aparaceram em peso semana que vem e com certeza ficarei meio louca aqui! Buttttt....fazer o que né? São Pedro tá de sacanagem...rs
Aproveitando o tempo mais livre fui com a mamis ao shooping fazer as comprinhas de Natal! Graçasss a Deuss tava tranquilo ...achei que estaria uma muvuca enlouquecedora, mas acho que como diz o ditado : brasileiro deixa tudo pra última hora mesmo! Semana que vem acho que esta tarefa se tornaria impraticável...rs
Vamos ao look:

Xadrez , cinto e sobreposição: 



Parece um casaco por cima do vestido né? Mas não é não ...o casaco já é grugado no vestido ! 



Eu e meu inseparável batom MAC Viva GLAm LAdy Gaga:


Melissa Hoop , meu sapato de bonequinha :


De onde vem tudo:

Vestido Renner
Cinto Marisa
Meia calça lupo fio 80
melissa hoop flocada bordô

Espero que estejam gostando do blog! Se uma pessoa  " fora da medidas"  se sentir melhor ao ver o blog meu objetivo já estará alcançado! Obrigado por todos os coments e tanto carinho! Uma lindo restinho de semana pra todos! =)

13 comentários:

Thais Moraes disse...

Nossa amiga, vc se superou, rs......um dos looks mais lindos que já vi, de todos que vc montou! Tô doida p/ usar meia calça novamente, melissa flocada.....iinvejinha do frio daí, pq eu to derretendo em minas, hauahauah.....meu irmao sai daí essa semana e vem p/ cá, não vai dar conta de tanto calor, rs.....VC ESTÁ LINDA, AMIGA QUERIDA! Mil beijinhos, e que o calor volte com seus clientezinhos, rs.....<3

Mari disse...

Ownnnnn Tha amiga querida, eu adoro vc! Obrigado por tanto carinho sempre =)

Evy disse...

Linda, embora seja redundante dizer isso :) seus looks são maravilhosos e uma inspiração! vc está sempre arrasando!

e siba que estou sempre de olho no blog, mesmo q não comente... mas tentarei comentar mais! vc merece!

mil bjs

Aline Ribeiro ♥ disse...

que lindo este vestido, a hoop eu tenho uma igual

Mª Helena Cordeiro disse...

Pra variar, eu adorei, né! Rs
Vim te fazer um super convite!

Festival de Makes no Mary AbOUT!

Produtos novos, importados, com carinho, pra você! Venha conferir e já vá pensando qual será composição para as festinhas de fim de ano que você ira fazer... \o/

Corre, não fica de fora não!

Te espero, hein!

Bjo,
Mary AbOUT!
www.maryabout.com

"Desapega, que a vida carrega".

Karina Lima disse...

Oii Mari!
Primeira vez que eu comento...desculpa!
Adoro seus looks vestido+ meia calça, são sempre uma inspiração pra mim!
Esse batom ja disse, é a sua cara! Essa semana chegou meu primeiro batom mac mas ta na casa do meu namo, quero ser se é bom mesmo!
Ah quanto ao seu coment no flickr, juro que quando vi aquele cachorro lembrei de vc! Ia colocar na descrição mas acabou passando...
bjo

Flaviana Souza disse...

Oi Mari
Tenho um igualzinhoooooo, até postei no blog no inverno.
Só que uso com legging.
Adorrrrooooo ele.
Essa sapatilha lindaaaaa...quero uma.

Aproveito para avisar que tá rolando sorteio no GORDIVINAS.
Bjossssssssss

www.souzaflaviana.blogspot.com

Bjosssss

Priscila disse...

Ahhh eu amei o vestido!!!
essa sopreposição ficou linda,pena q fora de cogitação usar em uma calor de 40º...outra coisa que acho chik é a meia calça dá um up no visual...outra coisa que fica só na vontade pq se eu andasse de meia calça na rua seria uma alien...rs

Bjusss Mari Fofa!

=*

Irmas GG disse...

queria que o inverno voltasse aqui no rj de novo rs mas acho meio dificil.
look sempre lindo, parece uma bonequinha de tão meiguinhaaa
Beijos Irmas GG
http://irmasgg.blogspot.com/

veronica (lua nova2009) disse...

Tá linda como sempre. *.*

Mimo Chic disse...

Mari esta linda e super mimosa! que temperatura gostosa por ai! aproveita, pois aqui chove e esta calor...
bjs no coração, te esperamos
Lulu & Sol

Vanessa Yañez disse...

Nunca chega aqui essas coleções! Poxa!!!!
Mas está linda e esse vestido com o casaquinho embutido é um must!
Amei!

karina disse...

Mariiiii, eu não tinha visto esse. Qro o look todo, simplesmente MORRI nesse vestido com esse cinto, que lindoooooo!!! Beijão