quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Viva os boleros e moda do crochê

Oi meninas!!!! Agora o blog nasceu pra valer ! Minha amiga queridíssima Tha do  http://modaacinco.wordpress.com/( passem lá dar uma conferida pq vale a pena)  deu um mega upgrade nele e o deixou esta coisa lindinha que vcs estão visualizando! Obrigada amiga ! Você é demais ! Estou toda orgulhosa do meu blog :) ! Então pra comemorar um post novo!
Uma peça que eu uso muito e acho que é super amigo de nós gordinhas são os bolerinhos!Vocês vão ver muitoooooooo eles por aqui nos meus looks ! Além de ser um coringa pra dias meia boca...ééé..aqueles dias que não se sabe se vai fazer frio ou calor, ele também ajuda a disfarçar os braços ! Eu paticularmente tenho total implicância com os meus! Então tento disfarçar com estilo ...rs
Este bolero da foto é de crochê! Feito pela minha mãe queridaaaaa e talentosa! O crochê está em alta e acho que quando usado com bom gosto traz graciosidade e romantismo pra qualquer look! Eu amooooo e me jogo mesmo! Bom era isso ! Espero que gostem do blog , do look enfim de tudo! Beijossss e bom restinho de semana!


Vestido C&A (tamanho 46)
bolero crochê feito pela minha mamis
sapatila melissa utra laço VW rosa 

9 comentários:

Thais Moraes disse...

Eiiii, nao pode esquecer de dizer que o cabeçalho foi a senhorita que fez, a idéia do blog, eu só dei 0,5 mãozinha, kkkkk! Te adoro demais, amiga! Muito sucesso e sorte, vc merece DEMAIS! <3, conte comigo sempre.....Tha

Verônica Helen disse...

Mari, adorei a iniciativa do blog!
Acompanharei!

Amei o bolerinho, preciso de uma mãe prendada assim! rs

ps: já acompanho já no flickr..rsrs

Beijos e boa semana!

Anônimo disse...

Oi lindona, é a Ness...

Opa! Já estou seguindo o blog e já estou dando meu primeiro pitaco. Sabes que sou sua fã, e que amo os seus modelitos. Então nem vou dizer que amei seu bolerinho lindo né? Amei!!!!
Parabéns e vamo que vamo!!!

Bjkas!

Aline Cristina disse...

lindaa! sucesso pra vc! ♥

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog e pela iniciativa! Que vc continue sempre nos inspirando!
Camila Gabanini

Anônimo disse...

Lindonaaaa,
Adorei seu Blog, lindo demais!!!! :D
Eu uso muito bolerinhos, AMEI o seu de crochê!!!! :D
Já estou seguindo seu Blog, se tiver um tempinho passa lá no meu para conhecer, vou adorar sua visita ;)
www.samixbeleza.blogspot.com
Beijinhos.

Anônimo disse...

Mariiii....
Amei a sua visita lá no meu Blog! ;)
Adorei seu Blog tb, vou passar sempre por aqui! ;)
Beijinhos.

Mimo Chic disse...

Mari, adoramos, vc é muito linda e seu trabalho esta ótimo.Vou deixar o link para vc abrir de uma postagem maravilhosa que escrevemos:
http://caramelosechocolates.blogspot.com/2010/09/dessas-mulheres-pra-comer-com-10.html
De resto...
quanta doçura!
Seguiremos.
Esperemos retribuir esse carinho no nosso blog também,
quem sabe tê-la como seguidora, pois pessoas assim tem alma grande,
fique em paz,
Lulu e Sol

@fernandoswimmer disse...

DE OS PARABÉNS AS ARTESÃ DA SUA VIDA SUA MAMA E AVÓ. POR FAVOR PEDE A SUA VÓ AS RECEITAS DOS BOLERINHOS E ESTA LINDA BLUSA QU EVC ESTA USANDO LILAS.MEU E-MAIL É sandra_soumaiseu@hotmail.com grata.