terça-feira, 23 de novembro de 2010

Laranja com vermelho :)

Oi meninas! O look de hoje na verdade não é de hoje! Ë um look que usei dia destes e gostei muito!  Laranja é uma cor tendência do verão , eu confesso que nunca fui muito fã, mas qnd vi este vestidinho não resisti e resolvi me jogar! Como ele é bem larguinho resolvi colocar um cinto pra marcar um pouquinho a cintura ! Vamos ao look:

                                                     E o sol invadindo mais uma vez!


Pena que não consegui registrar bem o detalhe de renda que ele tem na pala!

  

Pra mostrar os detalhes da renda e do colarzinho de nome :)


Mais uma melissa xodózinha da coleção !


De onde vem:

Vestido C&A (tamanho 44)
cinto Marisa
melissa joking bordô
colarzinho Prata Fina

Beijos meninas lindas e mais uma vez obrigado por todo carinho que vocês tem demonstrado comigo :) ! Adoroooooooo


8 comentários:

Anônimo disse...

Minha Lindaaaaaaa....
O look ficou lindo demais e vc vai usar muito no verão, pois o laranja está vindo com tudoooooooooo!!! :D
Ah, tem um post novo sobre beleza lá no Blog, depois passa lá para dar uma olhadinha, acho q vc vai gostar. ;)
Beijinhosssss.

Verônica disse...

Ai ai...pq eu nunca acho vestidos fofos assim na C&A daqui? =/

Beijos e continue postando looks lindos! =)

Flaviana Souza disse...

Muito linda você querida...
Adorei seu blog.
Sou apaixonada por melissa também.
Quando puder visitar o GORDIVINAS, vou adorar.
Um beijo

www.souzaflaviana.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Mari, estou aqui visitando seu blog pela primeira vez e adorando !
VC é uma linda e super estilosa !
Estou adorando seu blog, agora vou ler os outros posts, e vc arrasa sempre, parabéns !
Bjks
Grace

Mª Helena Cordeiro disse...

Você é liiinda!

Parabéns!

:)

Carla Toledo disse...

Ficou ainda mais linda, se é q é possível! rs Amei o tom de laranja e detalhe de renda. E sua melissa é linda demais, adorei o detalhe de trás.

Bjs!

Irmas GG disse...

Você é lindaa demais!
Visitando alguns blogs achei o seu e vim conferir tudoooo! Adoramos. Esse seu vestido é lindoo demais, cor perfeitaaa!
Estamos te seguindo. Beijos

Mah.... disse...

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas geeeeeeeeeeeeeente... SEU OLHO É DIVINO DE LINDO. SEU CABELO É DIVINO E LINDO. SEU LOOK É DIVINO...



agora... acredita que não conheço essa melissa? QUE COISA LINDA A PARTE DE TRAS! *-*


tô apaixonada.




www.burguesinhadesalariominimo.com.br